sábado, 31 de janeiro de 2015

Porque é sábado à noite e a mensagem é clara: straight to number 1


Drink Together, Stay Together!




Segundo o estudo do Sr. Dr. Gregory G. Homish, pessoa reputada na área [Ph.D., assistant professor of health behavior in University at Buffalo's School of Public Health and Health Professions and UB's Research Institute on Addictions], nem traduzo, para não me enganar, os casais que bebem em conjunto, partilhando esses momentos de descontracção e prazer, mantêm as suas relações por mais tempo. Mas atenção, estes hábitos devem respeitar a moderação (cirroses não são sexys) e, acima de tudo, o equilíbrio na procura (ou bem que são os dois bêbedos, ou bem que são os dois moderados). Partilhar hábitos sociais (vícios incluídos) é talvez o melhor conselho que já li, no que diz respeito à longevidade de uma relação. É que todos sabem como uns copos a mais melhoram a nossa aparência (e a dos outros ;)

Fica a dica para o fim de semana. Saúde!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015





/Marketing que nos agrada/

Fotografia: Jeff Burton


Jeff Burton

Memórias

Jantar, o que fazer para o. Cozinhar todos os dias nem sempre apetece, tendo a repetir-me no que confecciono. Mas às vezes, às vezes, regresso ao passado, é lá onde vou buscar inspiração. Bem, não inspiração, é mais copiar o que me fez ter tanto gosto e prazer em comer e conviver. Três ou quatro pratos, preparados em família - pais e irmãos a cozinhar, cada um com a sua tarefa, ou às vezes todos a fazer um pouco do mesmo. Pizza, pudim de atum, conservas com batata, ovo e cebola cozida. Não são pratos elaborados, a sua preparação é muito simples, mas estes levam-me a um passado que deixou saudades, e mais do que isso, boas memórias.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Isto não é o Super Bowl, mas os cobardes estão em todo o lado.




Não será à toa que a campanha NO MORE irá passar o seu vídeo no intervalo do evento desportivo mais importante da América, o Super Bowl. Se tiverem tempo e curiosidade, podem saber mais aqui. Lembro-me de que vi o vídeo do merdas do Ray Rice, um autentico porco, que merecia ser castrado a sangue frio, e fiquei bastante desiludida com o encolher de ombros, na altura, dos responsáveis. Dois jogos de suspensão, uma folgazinha, portanto.

Voltemos ao vídeo. A mensagem, ainda que em língua inglesa, é universal: o medo. Não o medo das doenças, dos tufões, dos cães assassinos, de um acidente de viação, mas o medo de exigirmos o que nos pertence, a dignidade, o respeito e a segurança. Não só, mas principalmente, as mulheres, em pleno século XXI, continuam a sofrer (e a morrer) de violência doméstica, a violência dos cobardes. Em Portugal, até ao final de Novembro de 2014, segundo a UMAR, houve 40 casos de homicídios do tipo e 46 tentativas que, felizmente, não resultaram na morte da vítima, mas que com certeza deixaram marcas perpétuas. Carece à minha fraca análise, um estudo aprofundado, especialmente no que diz respeito às leis e à sua aplicação. Afinal, como é que se justifica esta facilidade em matar? Falta a condenação civil, para além da judicial? Estamos a recuar nos direitos humanos ou, devido às tecnologias de informação, recebemos a realidade em maiores quantidades?

Cada um terá a sua ideia de resolução para o problema, bem de certo. Uns mais pacíficos e optimistas, outros, como eu, menos predispostos a acreditar nos milagres da salvação. 


Leituras: O Elogio da Mulher Madura #3


Klári ficou porque devia jantar connosco; eu, porém, não pude deixar de pensar por que razão ele se sentia «demasiado cansada» para acompanhar Maya e porque preferiu esperar comigo no apartamento, sabendo nós que a Maya ainda se iria demorar uma hora mais.
 - Bem, estás à minha guarda - disse ela com uma gargalhada embaraçada -; o que é que eu hei-de fazer contigo agora?
Não fora só a gargalhada que fizera o seu corpo vibrar; eu vi a expressão do seu rosto suavizar-se e descontrolar-se mais uma vez. Fico irresistivelmente atraído pela expressão nua de uma mulher quando está completamente vestida. E Klári perguntava-me o que haveria de fazer comigo.
 - Seduz-me.
Ela ficou séria. - Estou espantada contigo, András.
 - Bem, perguntaste o que havias de fazer comigo.
 - Estava apenas a tentar ter uma conversa amável.
 - E o que haverá de mais amável do que pedir-te que me seduzas?
[...]
Quando fizemos amor, não tivemos que nos mexer. O corpo dela era sacudido, do principio ao fim, por convulsões. Talvez porque não queríamos realmente estar de novo juntos (ela achava-me imoral, eu achava-a estúpida), esses poucos minutos provocaram a violenta sensação de estarmos a viver um primeiro e derradeiro encontro.


O Elogio da Mulher Madura, Stephen Vizinczey - Editorial Presença, [p. 62 - 63]



Women's Ideal Body Types Throughout History






Fantasias & Fetiches - "C"


Depois de muito pensar (sim, porque há imensas fantasias que envolvem a letra "C" de que poderia falar-vos) achei que desta vez queria aprender algo convosco, em vez de vos sugerir algo.

Vou então falar-vos de algo que, depois de muito analisado, continua a causar-me alguma estranheza.

Estou a falar da Chuva Dourada (não, não é, definitivamente, a evaporação da água do solo e o dourado não tem absolutamente nada a ver com ouro ou peixes). Para quem não sabe o que é, imaginem a vossa bexiga cheia de água e aquela vontade incontrolável de ir à casa de banho "mudar a água às azeitonas", como tão brejeiramente se diz... Agora imaginem aliviarem-se em cima do vosso parceiro...ou parceira e voilá  Chuva Dourada quentinha e acabadinha de produzir...BLEARGH!

Danae - Alexander Sigov

Para ser sincera, fiquei curiosa, não no sentido de querer experimentar (BLEARGH again), mas relativamente ao cerne da questão. Quer dizer, no fundo, acho que compreendo...afinal os cães fazem-no a toda a hora para marcar o seu território... por que é que as pessoas também não podem fazê-lo, marcando o seu território? "Chô, esta pessoa é minha, sai daqui!"... mas não me parece muito sexy ficar a cheirar como uma boca de incêndio... 

Podemos até concluir que esta prática é um instrumento de domínio e humilhação e que é mais frequente numa relação D/s... claro, o Dominador/a quer ter o controlo absoluto sobre a submissa/o e muitas vezes recorre à humilhação para o fazer, para sentir o poder. Ok, até posso compreender neste contexto. Mas e todos aqueles que não têm este tipo de relação?

Posto isto, expliquem-me lá (agora é a parte em que vão todos à internet ou recorrem à psicologia aprendida no secundário :P ) como é que se pode sentir prazer com isto?

O que acham? É nojento, excitante ou ambos? 
Fico à espera das vossa opiniões :P

Beijos com más intenções
R&A

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

9 coisas que nunca, nunca se devem dizer se é para ter sexo

A minha fotografia Meus queridos

Não calculam a quantidade de pessoas que precisavam da ajuda da vossa Dra. Lavinnia. E eu cheia de saudades vossas. Ainda por cima, o dia de São Valentim está aí à porta. Já escolheram o presentinho para dar à querida e ao querido? Eu aconselho sempre desembrulhá-los (aos queridos e aos presentes) num bom motel.
Mas antes, deem atenção ao que tenho para vos dizer. E, olhem, se estes conselhos forem inúteis, tanto melhor. Mas deem lá uma espreitadela, porque, ultimamente, tenho ouvido coisas muito estranhas que os parceiros dizem um ao outro.
O sexo, tal como muitas outras situações, tem o dom de ser potencialmente embaraçoso em certos momentos. Umas vezes porque não correu como planeado, outras porque @ parceir@ diz a coisa mais errada que se podia dizer naquele momento.
Vejam lá o levantamento que a vossa Dra. Lavinnia fez das coisas que nunca, NUNCA se devem dizer antes, durante ou depois do sexo, seja para casais de longa data, pombinhos que estão agora a começar ou apenas um one night stand:
  1. "Hmmm...olha, o que é que estás a fazer? Não é aí..." 
  2. "Tem de ser de luz apagada..."
  3. "Já te vieste?"
  4. "Estás quase?"
  5. "Estou quase a dormir"
  6. "Esqueci-me da pílula!"
  7. "Foi bom?"
  8. "Hoje...? Mas vai dar o «Pensas que sabes dançar»..."
  9. "Com quant@s é que já estiveste antes de mim?"
Estão convidadíssim@s a acrescentar mais coisas à lista, ok? Adorava saber a vossa opinião. Atenção: nada de confusões. A comunicação durante o sexo é fundamental. Perguntar à/ao parceiro/a se está a gostar, se se sente bem com o que estão a fazer, perguntar e dizer o que querem, conduzir @ parceir@ e segui-l@, são tudo formas de manter saudável a intimidade.
Ficamos todos aqui no quarto a aguardar as vossas opiniões.

Da vossa Dra. Lavinnia

Misses e coisas assim

Pois é, pois é, nem só de sexo se fala no Quarto 31. Aqui também se discutem assuntos importantíssimos do foro internacional. Não, não vou falar dos gregos, tão pouco do tweet do Dr. House (googlem, sff, que eu não tiro dúvidas!). Vou falar-vos desse esplendoroso mundo das Misses, no caso concreto a Miss Universo. (Entretanto deixo a banda sonora ao tema, para dar um ar moderno à coisa).


Pois é, ontem, lá para os lados de Miami (virá daí o 2º lugar?....hum...), realizou-se o grandioso Concurso de Beleza, a fim de encontrar, de forma inquestionavelmente justa, a mulher mais bonita do Universo (não sei se este ano, o mulherio de Vénus já pôde concorrer), e em 2015 (realmente o prazo de validade da beleza é mesmo muito curto...) parece que a mulher cientificamente mais bonita do Universo  é a colombiana Paulina Veja.

Entra a foto. Prepare-se para se sentir feia como uma porta.







Respire fundo, já passou, vamos continuar. Pois bem, este ano a polémica esteve com a moça lá da Jamaica, que parece que venceu o concurso, mas nas redes sociais, porque era demasiado inteligente para vencer no palco (lixou-se nas perguntas de densidade profunda sobre a forma de acabar com a guerra e a fome no mundo e possivelmente sobre o desejo maior de ser feliz). Parece que também se lixou por ser negra (...?) e ter o cabelo curto (pois é, toda a gente sabe que gaja boa que é gaja boa tem cabelo comprido! dã!). Se não acreditam em mim, leiam aqui, que é um sítio mais credível.

Não sei, eu ainda estou indecisa, não sei se corte os pulsos por não ser parecida com uma ou com a outra, mas vou tentar ficar mais parecida com as duas. Aqui as deixo (parece-me que a dar um biquinho ou selinho como se diz no Brasiu).




Para terminar, que estou cheia de genica, mas tenho de trabalhar na maquina de costura, e como eu adoroooo Concursos (e gajas à porrada), e coisas importantes para a humanidade (e coisas bonitas para quem gosta delas), aqui vos deixo uma sugestão, depois da Mulher + bonita do Universo, agora vamos escolher o/a Bag 2015


(sim, etiquetado nos Sex Toys)



Sugestão Dia dos Namorados


Bom dia meninos e meninas jeitosos!

Já ouviram falar no Salão Erótico?? Claro que sim! Quem é que não conhece o famoso Salão Erótico?

No caso de ainda não conhecerem, não perderam nada. Até aqui tem sido um regurgitar constante de atrizes e atores oleados e musculados a fazer strips fraquinhos e despachados sem qualquer ponta de sensualidade.

Mas este ano isso parece ter mudado.

Está previsto decorrer nos dias 13, 14 e 15 de Fevereiro um novo e renovado Salão Erótico em Lisboa. Atenção... bela saída para o Dia dos Namorados :P




Este Salão vem de França e conta com a presença de Maya Cortes, uma das musas do Salão erótico francês.

Pelo que percebi no site, vai ser uma espécie de circo erótico, com dançarinos, cuspidores de fogo (esperamos que não tentem cuspir fogo pelo dito cujo...), um touro [pénis] mecânico, uma Fuck Máquina (alguém me pode explicar o que é isto?), um Douche Erótico (posso imaginar o que seja...), pénis voadores e outras diversões para adultos.

Espero realmente que seja diferente e mais divertido do que os anteriores.


O preço é 14€ por pessoa ou 24€ por casal... agora só me falta arranjar companhia... alguém interessado? :P


Beijos eróticos...


R&A com a colaboração da Dona Vera


terça-feira, 27 de janeiro de 2015

As putas da Avenida


Eu vi gelar as putas da Avenida
ao griso de Janeiro e tive pena
do que elas chamam em jargão a vida
com um requebro triste de açucena

vi-as às duas e às três falando
como se fala antes de entrar em cena
o gesto já compondo à voz de mando
do director fatal que lhes ordena

essa pose de flor recém-cortada
que para as mais batidas não é nada
senão fingirem lírios da Lorena

mas a todas o griso ia aturdindo
e eu que do trabalho tinha vindo
calçando as luvas senti tanta pena


Fernando Assis Pacheco


Important Facts That Prove Good Sex Knows No Size Limit



(Certo, meus senhores?)

Fotografia: Dioni Tabbers














segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Hot Librarian


“Nua, Regina sofria a vulnerabilidade da pose, da antecipação insuportável e de um desejo que, se não fosse satisfeito, arriscava enlouquecê-la.

Ouviu Sebastian aproximar-se e andar à sua volta e, de súbito, sem aviso prévio, o contacto frio do metal a ser introduzido no seu ânus. Arquejou e, embora reconhecesse o toque do tampão metálico, o ritmo da sua pulsação não abrandou.

- Quantas foram as chicotadas que deu naquela mulher? – perguntou Sebastian.
Hot Librarian de Josh Howard
- Quatro.
- Vou dar-lhe seis.

O corpo de Regina inteiriçou-se, à espera da pancada. Em vez disso, aquilo que sentiu foi um objecto duro, mas com um toque de borracha a fazer pressão contra os lábios da vagina. A reacção instintiva foi de resistir, mas deixou de se contorcer e permitiu-lhe que a penetrasse suavemente com o objecto. Encheu-a como o membro viril, pelo que desconfiou que fosse uma espécie de vibrador.

Com o tampão anal era demasiado e esteve a ponto de lhe dizer que não aguentava, mas quando ele alcançou um sítio que a fez estremecer de prazer procurou antes relaxar e recebê-lo. Sebastian deixou de movimentar o objecto e Regina ficou ali abandonada, imóvel, repleta. Sentiu que o seu corpo palpitava, a desejar mais do prazer anunciado com o derradeiro empurrão. O maior tormento era tê-lo dentro de si sem foder.

- Au!

O chicote abateu-se sobre ela quando menos esperava e a dor foi violenta. Com o corpo tenso, em antecipação de nova chicotada, por pouco não esqueceu o objecto que lhe enchia a vagina e o tampão metido no ânus.

A chicotada surgiu, tão dolorosa como a primeira.”


A Bibliotecária, Belle Logan, Editorial Planeta, 2013, pg 276

Se quiserem ler a nossa opinião sobre o livro podem fazê-lo aqui.

Beijos repletos das mais puras más intenções... ;)
R&A


domingo, 25 de janeiro de 2015

No ginásio #1



Ela chega ao balneário vazio e começa a despir-se sem qualquer pudor. Normalmente fica tímida em frente às outras raparigas, mas desta vez sente-se desinibida e provocante. Despe-se toda e fica nua, esperando que ninguém apareça e simultaneamente desejando, no mais íntimo de si, que apareça alguém. 
Veste a roupa de ginástica lentamente, observando as suas formas nos vários espelhos. Fez a depilação recentemente e o seu corpo não foi minimamente afectado pelos exageros do Natal. Sente-se sexy e lasciva. Precisa de direccionar a sua vontade para o treino ou vai arder de desejos insaciados. 
Vai para as máquinas tentando esquecer o calor que sente entre as pernas. Engana-se a si mesma, pois está tão sensível que até o toque das máquinas lhe incita a vontade. Desiste finalmente daquela tortura auto-imposta e volta para o balneário, sabendo que precisa de um duche frio para acalmar o calor que lhe percorre o corpo.

(continua...)