quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Women's Ideal Body Types Throughout History






17 comentários:

  1. A Mariazinha anda a tentar agradar ao PM... anda, anda... :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me faças corar, que já tenho um Zé, já me chega e dá trabalho! :)

      Eliminar
  2. Mulher, põe lá a imagem mais pequena, que algumas já são grandes o suficiente :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (A pedido da fogosa gostosa, diminui a coisa. Tão poderosa, eu, a administradora, ui...)

      Eliminar
  3. Voto na do Renascimento Italiano...parece a nossa Mariazinha ;)

    ResponderEliminar
  4. És tão ranhosa. A Mariazinha parece a Grécia antiga, bem melhor que aqueles pauzinhos de virar tripas (que aposto que têm de encher os porta-mamas com algodão)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tu? :P :P Tens é inveja das mamocas das meninas!

      Eliminar
    2. Vocês são umas parvas as duas :)

      Eliminar
  5. Eu voto em todas. Sempre tenho um leque mais alargado de opções :-b

    ResponderEliminar
  6. Todas maravilhosas. Não porque representem o ideal desta ou daquela época, mas porque todas parecem exibir orgulhosamente as curvas ou não-curvas com que foram abençoadas. É preciso amar de forma saudável o corpinho que transportamos todos os dias. E se vierem para o Quarto, quanto menos roupa melhor... :-)

    ResponderEliminar
  7. Eu dava uma voltinha ali nos anos 20 :)

    ResponderEliminar