sábado, 3 de janeiro de 2015

Fantasias & Fetiches - "B"


Quanto a vocês não sei, mas para esta letra nada me parece mais adequado que o belo do Broche.
E porque não?

Qualquer homem fica deliciado com os dotes "linguísticos" de uma mulher...não é preciso muito para deixá-los a ofegar por mais, derretidos e completamente sob as nossas ordens.
Não acredita? Experimente...

Photography by Mikhail Nexrasov

Combine encontrar-se em casa dele (se já vivem juntos, combine uma hora para se encontrarem ... em casa). Assim que ele abrir a porta cumprimente-o com um beijo lascivo e demonstrativo da sua intenção. Simultaneamente desaperte-lhe as calças e baixe-as à medida que se ajoelha em frente a ele, tente parecer sexy ao fazê-lo...(eu sei que às vezes é complicado, ou é o fecho que não abre, ou o cinto que não sai ou os botões que são difíceis de desapertar).

 Olhe deliciada para o material (já ligeiramente duro tentando soltar-se das amarras dos boxers) e, com as suas mãos nos boxers e os seus olhos nos do seu companheiro (ele vai ver a sua confiança e vê-la-à como a mulher mais sexy que já existiu), deslize o tecido para baixo até libertar o objecto do seu desejo.

Agarre-o (não tenha receio de lhe pegar com as duas mãos, se necessário...nunca se sabe para que lado é que se vai movimentar e não queremos que fuja ;) ) e fite-o, mordendo ou lambendo ligeiramente os lábios. Por esta altura o seu parceiro já está a 1000 à hora e já não consegue pensar em mais nada além dos seus lábios e a sua língua nele.

Aproxime-se lentamente da ponta do pénis com a boca aberta e com a mão na base, humedeça os lábios e coloque-o na boca (apenas a ponta... queremos torturá-lo um pouco antes de ter o que quer, e acredite, cada milímetro que enfia na boca vai enchê-lo de expectativas e deixá-lo louco de desejo). Dê largas à imaginação e à língua. Deixe-o molhado com a sua saliva e sugue a ponta do dito cujo como se fosse um chupa-chupa.

Avance, devagar, com os seus lábios sobre ele até chegar à base (lembre-se, sinta-o a entrar na boca milímetro a milímetro). Aperte os lábios em redor do seu novo e delicioso chupa-chupa e deslize a sua boca sobre ele, novamente até à ponta. Envolva-o com a língua como se estivesse a lamber um gelado num dia de verão. Lamba-o da base à ponta e da ponta à base quantas vezes desejar (a sério...quantas vezes desejar, ele não se vai importar).

Neste momento pode aproveitar para mordiscá-lo delicadamente e ver como ele reage, há quem goste e há quem odeie, mas se não experimentar não vai descobrir (cuidado com os dentes e as unhas, pode ser bastante agradável na teoria, mas no momento pode magoá-lo e fazê-lo retrair-se estragando por completo o dito Broche). Ao longo deste processo pode ainda (ou melhor deve!) tocar-lhe nos testículos, massaje-os com as mãos e atreva-se a chupá-los também (melhor, meta-os na boca e brinque com eles...mas cuidado que o seu homem pode ser bastante sensível nessa área). Se não souber como continuar os gemidos dele vão dar-lhe as indicações que necessita.

Respire pelo nariz, isso vai ajudá-la a engolir mais do seu homem. Quando o sentir na garganta, chupe como se fosse uma palhinha...ele vai adorar a sensação de tocar na sua garganta (se não conseguir ir tão longe, não se preocupe, pode significar que o seu homem é demasiado bem dotado...e isso nunca é um problema ;) ).

Aumente o ritmo da sua língua e dos seus lábios ao longo do pénis, volte à ponta sempre que precise de respirar (afinal não queremos que se engasgue e tenha de parar antes que ele tenha o seu final feliz :P ). Continue quanto tempo quiser (ou quanto tempo ele aguentar). Quando o sentir aproximar-se do êxtase, escolha a opção que mais lhe agradar (pode engolir, pode deixá-lo vir-se numa parte do seu corpo, ou pode terminar manualmente), escolha o que escolher ele vai adorar...e você também!

Beijos com as melhores piores intenções ;)
R&A


Frases Famosas Fornicadas #1


I think people are born bisexual subconscious and then make choices based on social pressures. I have no doubt that I am bi, but I'm also a hypocrite. Never date a bi girl, because men are so dirty that I would never want to sleep with a girl who has gone to bed with them.

Megan Fox



Megan, boneca, até nos podíamos sentar e discutir a primeira parte da história, também não sei se o Kinsey saberia o que estava a dizer, mas não consigo entender o resto. És bi, mas não chafurdas território onde o rei Pila já tenha estado, embora chafurdes com o Rei Pila, é isso?



Fotografia: Manon Couse

[...]
Meus senhores aqui está a água
que lava os olhos e os grelinhos
que lava a cona e os paninhos
que lava o sangue das grandes lutas
que lava sérias e lava putas
apaga o lume e o borralho
e que lava as guelras ao caralho
[...]


Manon Couse





sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ao contrário da vitória da Betinha, a aborrecida sonsinha apaixonada pelo pila de ouro pixebeque, da famosa casa dos segredos 5, não vou  dizer que estou muito espantada com o que vou escrever a seguir. Chama-se Síndrome da Tesão do Mijo e está mais do que estudada. No início todos pulam de alegria, mas depois a coisa vai murchando. A Lady Purple, entusiasta do salto em altura, para fugir do convento onde mora (olha que uma freira por aqui era sucesso garantido!), e a Mariazinha, uma das mulheres mais simpáticas e comunicativas (observa a minha diplomacia, podia ter dito, uma das mais faladoras :) que conheço, mas sempre cheiinha de vergonha, irão abandonar o barco, depois de um estágio pouco produtivo. As restantes deitam as mãos à cabeça e praguejam  desejam-lhe as maiores felicidades e esperam que mudem rapidamente de ideias se tenham divertido.

Também ao contrário da Agnes, que mamou com um triste segundo lugar e parecia contentita, sabemos que o cor de rosa está a deixar o único elemento masculino um pouco à toa, temos de mudar rapidamente os lençóis e estamos sem ideias.

Isto é só problemas! Só problemas!



Fotografia: Hannes Caspar



The challenge is always to create something which tells a little story or shows a little idea. No matter if it is erotic or not.

Hannes Caspar






quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Não tenho resoluções para 2015, não gosto sequer da palavra, que parece que se agarra à boca como caramelo espanhol. O que tenho são desejos diários e muitos. Desejos eróticos, sim, mas também de que tudo esteja bem com os que conheço, de que a saúde não falte, que o cancro não surpreenda e que nenhum louco se atreva num cruzamento a romper o vermelho. Que o ordenado aumente, não baixe, ou recomece, que os filhos, sobrinhos, primos, afilhados, e restante miudagem do mundo, consiga sobreviver aos caos que lhe deixamos de herança, enquanto tentamos sobreviver. 
Vivo um dia de cada vez e para amanhã desejo saúde, sol e continuar por cá.

Beijos.

Fotografia: Enric Galceran















terça-feira, 30 de dezembro de 2014

dias

Senta-se no sofá, completamente absorta pela tv. Os desenhos animados, sempre eles. Chamo-a, não ouve. Insisto. Responde, após mais uma tentativa. É como o pai, cabeça no ar. É como o pai em muitas coisas. Espero que não nas más. Digo-lhe para se calçar, vamos sair para almoçar. A um sitio giro. Levanta-se, algo relutante. 'Que vamos comer?' - pergunta. 'Formigas e moscas', respondo. Uma careta, 'A sério??? Isso não se come!!!', e ri. Salta para o chão, calça-se. Visto-lhe um casaco, dias bonitos mas frios. Ajeito-lhe o cabelo. Saímos de casa. Ao pulos. Sempre aos pulos. 

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Fotografia: Stephen Lewis









Kristine Zandmane by Stephen Lewis for Lui December January 2015


Prendinhas de Natal #4 BAUBLEBAR X FRENDS LAYLA Headphones and Earrings

Não quero saber, chamem-me consumista, digam-me que isto não é um Sex Toy, riam-se da minha pancada de princesa, não quero saber, ADORO!
Se não fiz mal as contas, em euros, esta prendinha custa cerca de 142€. Um luxo, uma extravagância, blá, blá, blá! Quanto é que custa mesmo a Playstation 4?... 


baublebar





Leituras: O Elogio da Mulher Madura #2


Durante todo este tempo permaneci um proxeneta virgem. Havia umas quantas prostitutas bonitas e amáveis que pareciam gostar de mim, mas eu não fazia a menor ideia de como me declarar. Fixando-as nos olhos da maneira mais suplicante que era capaz, esperava que alguma delas tivesse a ideia de me convidar. Mas nunca o fizeram. E, apesar de desejar tanto fazer amor, que com frequência era acometido por terríveis cãibras, os efeitos de tristeza do pós-acto a despachar começavam a intimidar-me. Reparei que os soldados, que se arranjavam com quem quer que estivesse disponível, mal olhando sequer para a mulher em causa, ficavam depois, frequentemente, taciturnos ou mesmo zangados. E enquanto a minha adorada condessa costumava separar-se do seu jovem capitão com uma expressão de júbilo, saía dos aposentos dos outros oficiais com um ar gelado. O que quer que o sexo fosse para além disso, era obviamente um trabalho de equipa e comecei a suspeitar que estranhos, mais ou menos empurrados à força para os braços um do outro, raramente formavam uma boa equipa.
A mulher que melhor me ensinou esta lição foi a Fräulein Mozart.


O Elogio da Mulher Madura, Stephen Vizinczey - Editorial Presença, [p. 31 - 32]



domingo, 28 de dezembro de 2014

Imagens Atrevidas #2+



Megan Fox by Mert Alas & Marcus Piggott

Imagens Atrevidas #2




Joe Manganiello photographed by Nino Muñoz for People Magazine

Com um destes em casa, nem queria sair à rua ;)

Beijinhos com más intenções...pelo corpo todo