quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Não tenho resoluções para 2015, não gosto sequer da palavra, que parece que se agarra à boca como caramelo espanhol. O que tenho são desejos diários e muitos. Desejos eróticos, sim, mas também de que tudo esteja bem com os que conheço, de que a saúde não falte, que o cancro não surpreenda e que nenhum louco se atreva num cruzamento a romper o vermelho. Que o ordenado aumente, não baixe, ou recomece, que os filhos, sobrinhos, primos, afilhados, e restante miudagem do mundo, consiga sobreviver aos caos que lhe deixamos de herança, enquanto tentamos sobreviver. 
Vivo um dia de cada vez e para amanhã desejo saúde, sol e continuar por cá.

Beijos.

14 comentários:

  1. Sem resoluções também por aqui. Faço minhas as tuas palavras. Até já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o arrozinho de pato? ;)

      Que 2015 te traga o que desejares, meu querido amigo.

      Eliminar
  2. Eu desejo muita sorte para o Quarto 31, sou-te muito grata pelo convite que me fizeste, mas eu bem te disse que não tinha jeito para isto. Só consumo :))))

    Feliz ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és é uma tonta :)
      Farás sempre parte disto (não esperes é parte da divisão de lucros :b)

      Beijinhos, M.

      Eliminar
  3. Eu costumava fazer uma lista de desejos e resoluções para o ano seguinte...nunca se realizavam e deixei-me disso...
    Para 2015 peço apenas muito trabalho, muito Amor (que tem andado a falhar), muita saúde ... e claro muito sexo!! :D
    Àqueles que me acompanharam nas dores e nos sorrisos de 2014, um Obrigada gigante!! :)

    Desejo que este ano traga a todos o que mais anseiam.
    Boas saídas e as melhores entradas em 2015... com o pé direito ...ou, se preferirem, com uma rapidinha entre as 23:30 e a meia-noite :P

    Beijinhos com más intenções o ano todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que, no que depender de mim, terás todo o trabalho do trabalho, o meu e o teu :b

      Gosto muito de ti, garota bonita.

      Eliminar
    2. Ehehehe sabes que não me importo absolutamente nada.
      Também te adoro minha boneca jeitosa ;)

      Eliminar
  4. Espero que todas tenham entrado bem no novo ano.
    Beijos e abraços :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da minha parte, cá estamos, Shiver, mais um ano promissor de sexo anal não consentido. A ver vamos.
      Bom ano para ti.

      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Prefiro do consentido mas há falta de melhor....... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro com jeito :b

      Bom ano aos dois :)

      Eliminar
    2. Eu também prefiro o consentido, é melhor e muito mais divertido... :P
      Beijinhos para os três

      Eliminar
  6. à falta*, assim é que está certo.

    ResponderEliminar