sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Prendinhas 14 de Fevereiro #1



O tão temido Dia dos Namorados está próximo e começa a correria mental e emocional para encontrar a prenda perfeita para a cara metade. 

E, para aqueles que ainda não têm tampa para o seu tacho começa a contagem decrescente e agonizante para aquele dia em que são obrigados a recordar-se do seu estatuto de solteiros/as. Não se preocupem...no próximo ano pode ser diferente :)

Para quem já encontrou a metade da laranja, ou para quem, secretamente, pagou a alguém para fingir sê-lo exclusivamente nesse dia (por incrível que pareça...há quem faça isto...) aqui vos deixo uma sugestão para o dia <3:




- Ovo vibratório com 20 velocidades e controlo remoto
- Pluma 
- Tanga preta
- Robe de renda
- Venda de cetim 
- Bolsa de veludo para guardar o conjunto

E o melhor é que custa apenas 29,99 euros. Vá lá... não é assim tão caro tendo em conta os prazeres que daqui poderão derivar.

E por que não juntar a este pack dois bilhetes de cinema para o filme  As 50 Sombras de Grey. Os bilhetes para a primeira semana de exibição estão à venda desde dia 13 de Dezembro.  Quem sabe se não dão uso à prenda logo a seguir ao filme? ;)
  
Podem comprar os bilhetes aqui

Não percam mais tempo...
Atrevam-se e experimentem trazer um pouco de luxúria à vossa relação...

Beijos sensuais
R&A

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

"Calçava meias pretas de seda ...




John Peri Photography


 ... que lhe chegavam acima do joelho. Ainda não pudera ver-lhe o cu (esse nome que eu empregava ao conversar com Simone parecia-me o mais bonito nome das coisas do sexo). Apenas imaginava que, soerguendo-lhe o avental, poderia ver o seu traseiro nu. (…)

Estava calor. Simone pôs o prato num banquinho, instalou-se à minha frente e, sem deixar de me olhar nos olhos, sentou-se e meteu o traseiro no leite. Fiquei, por momentos, imóvel, com o sangue a subir-me à cabeça, todo a tremer, enquanto ela olhava para a minha verga a enfunar as calças. Deitei-me a seus pés. Ela não se mexia; pela primeira vez, vi a sua “carne rosa e negra” a banhar no leite branco. (…)

Ela, de repente, ergueu-se: o leite escorreu-lhe até às meias, nas coxas. Enxugou-se com um lenço, de pé por cima da minha cabeça, com um pé em cima do banquinho. Eu esfregava a verga, debatendo-me no chão. Chegámos ao gozo no mesmo instante, sem termos tocado um no outro.”



História do Olho, Georges Bataille, 1988, Livros do Brasil, pg. 9 e 10

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Confissão Inesperada



"- Deves ter uma coleção de lingerie feminina na tua gaveta.
- Não, porquê?
- Vá lá, sei que não sou a única com quem fodes... 
- Por que dizes isso?
- É mentira?
- Não... Mas como sabes? 
- Pelos preservativos...são diferentes dos que comprámos e a embalagem está quase vazia."

Rapariga... essas conversas (mesmo sussurradas) não se têm no metro! Principalmente quando o sussurro é tão alto que qualquer pessoa a menos de um metro consegue ouvir...

Moço... quando ouvires que a embalagem não é tudo e que o conteúdo é que importa, lembra-te disto...

Beijos com más intenções
R&A

Dizer que todas as mulheres são bonitas é hipocrisia, mas dizer que são feias por causa do tamanho é mentira.





CURVES é um projecto da fotógrafa Victoria Janashvili, que retrata a beleza das modelos "plus-size" Denise Bidot e Marina Bulatkina. Que bem me fez ao ego este videozinho, meninas.