sábado, 17 de janeiro de 2015

Caminha ao lado da mãe, conversa. Não ouço, encontro-me um pouco mais à frente. Olho para trás quando me apercebo da distância. Abrando, a X. acena, diz-me para seguir. Retomo a passada, a mente vagueia. Quando dou por mim, encontro-me à porta de casa. Subo, deixo a porta aberta. Chegam nem 1 minuto depois. A B. cantarola. Vê o gato, corre a abraçá-lo, larga-o, dirige-se ao quarto. Fecha a porta, ouço-a brincar. A X. chama-me, a tua filha, já sabe. Contaste? Não. Disse-me que sabia que os papás já não estavam apaixonados.

domingo, 11 de janeiro de 2015

Com ou sem ... lingerie?


Para nós mulheres, uma lingerie sexy pode fazer milagres, quer pela confiança que nos dá como pela necessidade de nos sentirmos bonitas por dentro e por fora.
Quem nunca vestiu umas cuequinhas rendadas com um soutien push up a condizer sem outro motivo que não sentir-se bem consigo própria?
Conjunto Kylie Coral em Loja da Lingerie.pt

É verdade, nós sabemos... Na maioria das vezes escolhemos uma tanga (já um pouco gasta) e um soutien confortável para vestir no dia-a-dia ou talvez porque a chuva não deixa a roupa secar e precisamos de ir ao fundo da gaveta buscar algo que jurámos não voltar a usar. Mas é confortável e todas nós precisamos de alguns dias sem pensar em rendas e push ups. 


No entanto, também não conseguimos ficar sem estas peças que tanto aumentam a nossa auto-estima. As rendas, os acetinados, as cores, as formas ousadas que tocam diretamente o nosso corpo sem pedir licença pela intimidade com que nos abraçam os seios e recebem a excitação dos momentos eróticos.

Às vezes ficamos ligeiramente enrubescidas só de pensar no soutien rendado que roça disfarçadamente as nossas mamas deixando-nos com o desejo de que aquela renda se transforme num hábil par de mãos. E por vezes, no metro, a descer ou a subir as escadas, a mente vagueia pelos boxers de cetim que, colados ao rabo, nos fazem ansiar por alguém que os arranque e os rasgue, apesar do quão caros possam ter sido.

A lingerie faz-nos sentir ainda mais femininas e até sedutoras, deixa-nos mais excitadas e dá ao nosso homem uma perspectiva bastante mais erótica da nossa pessoa.

Mas será que todos os homens gostam?

A opinião não é unânime. Tenho amigos que dizem que ficam KO quando a namorada aparece com um babydoll ou um corpete e outros dizem que não faz qualquer diferença, muito pelo contrário, preferem que ela apareça nua, pois, por muito bonita que seja, toda a roupa é para tirar...

E por aqui, o que preferem? Com ou sem?

Beijos com as piores intenções,
R&A

Frases Famosas Fornicadas #2

A woman’s pleasure is not dependant on the presence of a penis in the vagina. Neither is a man’s.

Germaine Greer 
(1973)


Concordo.  Agora vamos ao que interessa. Germaine, minha querida, no Big Brother?!... a sério?...