sábado, 3 de janeiro de 2015

Fantasias & Fetiches - "B"


Quanto a vocês não sei, mas para esta letra nada me parece mais adequado que o belo do Broche.
E porque não?

Qualquer homem fica deliciado com os dotes "linguísticos" de uma mulher...não é preciso muito para deixá-los a ofegar por mais, derretidos e completamente sob as nossas ordens.
Não acredita? Experimente...

Photography by Mikhail Nexrasov

Combine encontrar-se em casa dele (se já vivem juntos, combine uma hora para se encontrarem ... em casa). Assim que ele abrir a porta cumprimente-o com um beijo lascivo e demonstrativo da sua intenção. Simultaneamente desaperte-lhe as calças e baixe-as à medida que se ajoelha em frente a ele, tente parecer sexy ao fazê-lo...(eu sei que às vezes é complicado, ou é o fecho que não abre, ou o cinto que não sai ou os botões que são difíceis de desapertar).

 Olhe deliciada para o material (já ligeiramente duro tentando soltar-se das amarras dos boxers) e, com as suas mãos nos boxers e os seus olhos nos do seu companheiro (ele vai ver a sua confiança e vê-la-à como a mulher mais sexy que já existiu), deslize o tecido para baixo até libertar o objecto do seu desejo.

Agarre-o (não tenha receio de lhe pegar com as duas mãos, se necessário...nunca se sabe para que lado é que se vai movimentar e não queremos que fuja ;) ) e fite-o, mordendo ou lambendo ligeiramente os lábios. Por esta altura o seu parceiro já está a 1000 à hora e já não consegue pensar em mais nada além dos seus lábios e a sua língua nele.

Aproxime-se lentamente da ponta do pénis com a boca aberta e com a mão na base, humedeça os lábios e coloque-o na boca (apenas a ponta... queremos torturá-lo um pouco antes de ter o que quer, e acredite, cada milímetro que enfia na boca vai enchê-lo de expectativas e deixá-lo louco de desejo). Dê largas à imaginação e à língua. Deixe-o molhado com a sua saliva e sugue a ponta do dito cujo como se fosse um chupa-chupa.

Avance, devagar, com os seus lábios sobre ele até chegar à base (lembre-se, sinta-o a entrar na boca milímetro a milímetro). Aperte os lábios em redor do seu novo e delicioso chupa-chupa e deslize a sua boca sobre ele, novamente até à ponta. Envolva-o com a língua como se estivesse a lamber um gelado num dia de verão. Lamba-o da base à ponta e da ponta à base quantas vezes desejar (a sério...quantas vezes desejar, ele não se vai importar).

Neste momento pode aproveitar para mordiscá-lo delicadamente e ver como ele reage, há quem goste e há quem odeie, mas se não experimentar não vai descobrir (cuidado com os dentes e as unhas, pode ser bastante agradável na teoria, mas no momento pode magoá-lo e fazê-lo retrair-se estragando por completo o dito Broche). Ao longo deste processo pode ainda (ou melhor deve!) tocar-lhe nos testículos, massaje-os com as mãos e atreva-se a chupá-los também (melhor, meta-os na boca e brinque com eles...mas cuidado que o seu homem pode ser bastante sensível nessa área). Se não souber como continuar os gemidos dele vão dar-lhe as indicações que necessita.

Respire pelo nariz, isso vai ajudá-la a engolir mais do seu homem. Quando o sentir na garganta, chupe como se fosse uma palhinha...ele vai adorar a sensação de tocar na sua garganta (se não conseguir ir tão longe, não se preocupe, pode significar que o seu homem é demasiado bem dotado...e isso nunca é um problema ;) ).

Aumente o ritmo da sua língua e dos seus lábios ao longo do pénis, volte à ponta sempre que precise de respirar (afinal não queremos que se engasgue e tenha de parar antes que ele tenha o seu final feliz :P ). Continue quanto tempo quiser (ou quanto tempo ele aguentar). Quando o sentir aproximar-se do êxtase, escolha a opção que mais lhe agradar (pode engolir, pode deixá-lo vir-se numa parte do seu corpo, ou pode terminar manualmente), escolha o que escolher ele vai adorar...e você também!

Beijos com as melhores piores intenções ;)
R&A


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Imprópria... era apenas uma sugestão :)

      Eliminar
  2. Manual de instruções não chega.
    Em primeiro lugar é preciso gostar de o fazer,não fazer só para agradar.Se não cumprir esta premissa mais vale estar quieta.
    Em segundo lugar é importante nao confundir uma "punheta" com um "broche", algumas mulheres tem a tendencia de juntar muito as mãos para despachar a coisa.Wrong.Nós também temos mãos,obrigado.
    Um broche bem feito pode dar mais prazer que a penetração e por isso esta arte deve ser levada muito a serio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))
      Para ser justo, devíamos ter por aqui a versão masculina da coisa!

      Eu acho que a coisa passa por 10% de técnica e 90% de vontade/desejo.

      Eliminar
    2. Shiver, não é bem um manual de instruções... é mais uma ideia para as moças envergonhadas.
      Claro que na prática, tem que haver vontade/ desejo de o fazer. Fazer só por fazer não vai dar prazer a nenhum dos dois, e não é esse o objectivo! Deve ser divertido para ambos e, claro, dar prazer a ambos.
      Se ela insistir em usar as mãos quando deve usar a boca, podes sempre prendê-la :P. Pessoalmente, prefiro usar a língua e os lábios para dar e retirar o maior prazer possível ;)

      Miss 31, o nosso amigo p.s. é que devia colocar aqui "as indicações/sugestões" para a versão masculina...ou podes descrever como gostas... às vezes eles também precisam de "direções" para nos fazerem chegar ao "céu".

      Beijinhos para os dois :)


      Eliminar
  3. Adorei demais, humm, so de imaginar..

    ResponderEliminar