domingo, 4 de janeiro de 2015

Vidas #2 (2)


[continuação]



Foi numa quinta-feira, pouco antes do Natal. O marido tinha ido ao Porto, juntamente com dois colaboradores, apresentar um projecto importante a uns investidores espanhóis. Não estaria em casa antes da meia-noite, como era hábito nessas ocasiões, mas ela não queria correr riscos desnecessários e decidiu como hora limite as dez da noite.
Passou o dia bem-disposta. Entre olhares e sorrisos cúmplices com o amante, trocou alguns telefonemas com o marido, sempre num tom carinhoso, coisa que já não fazia há muito tempo. Incentivava-o que ia correr tudo bem, que os espanhóis não eram loucos para não investirem naquele projecto, que o Filipinho tinha almoçado bem, já tinha ligado à mãe, e agora estava a dormir, e um beijinho e até logo. Ciente do seu espantoso sangue-frio, tinha encaixado a pergunta normalmente, o que te apetece para o jantar? ele hesitou e disse que o melhor era não contar com ele, em princípio, iria jantar pelo Porto. Touché! O que ela queria ouvir. Aventurou-se à proposta do Motel na estrada de Sintra, levantando o polegar ao olhar que a inquiria, duas mesas à sua esquerda, ainda o marido falava do trânsito infernal da A1, naquela manhã, uma gaja qualquer que tinha provocado um choque em cadeia, dizia em tom de desdém. 
No momento em que agarrou na bolsa e no casaco, já tinha ligado à mãe a dizer que ia chegar mais tarde, apetecia-lhe ir ao ginásio, mentiu, ainda se questionou se não seria melhor desistir, e se ele viesse mais cedo? as coisas já andavam tão tremidas... bem, podia sempre desculpar-se com o ginásio. O som de um sms dissipou-lhe os pensamentos, Estou a ir para lá, minha putinha. Até já. Estremeceu, numa onda invisível, as palavras, grossas como um pénis que lhe latejava na boca, apoderaram-se do baixo ventre. O clitóris intumesceu, como se dentro de si bombeasse um coração gigante. Os mamilos, ainda doridos da dentada que ele lhe tinha dado à hora de almoço, enrijeceram, novamente em busca daquela boca sôfrega de prazer. A decisão estava tomada.



[cont.]

1 comentário:

  1. Ai o Motel na estrada de Sintra...já lá fui muito feliz ... :P
    Beijo enorme, giraça :)

    ResponderEliminar