quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Fantasias & Fetiches - "C"


Depois de muito pensar (sim, porque há imensas fantasias que envolvem a letra "C" de que poderia falar-vos) achei que desta vez queria aprender algo convosco, em vez de vos sugerir algo.

Vou então falar-vos de algo que, depois de muito analisado, continua a causar-me alguma estranheza.

Estou a falar da Chuva Dourada (não, não é, definitivamente, a evaporação da água do solo e o dourado não tem absolutamente nada a ver com ouro ou peixes). Para quem não sabe o que é, imaginem a vossa bexiga cheia de água e aquela vontade incontrolável de ir à casa de banho "mudar a água às azeitonas", como tão brejeiramente se diz... Agora imaginem aliviarem-se em cima do vosso parceiro...ou parceira e voilá  Chuva Dourada quentinha e acabadinha de produzir...BLEARGH!

Danae - Alexander Sigov

Para ser sincera, fiquei curiosa, não no sentido de querer experimentar (BLEARGH again), mas relativamente ao cerne da questão. Quer dizer, no fundo, acho que compreendo...afinal os cães fazem-no a toda a hora para marcar o seu território... por que é que as pessoas também não podem fazê-lo, marcando o seu território? "Chô, esta pessoa é minha, sai daqui!"... mas não me parece muito sexy ficar a cheirar como uma boca de incêndio... 

Podemos até concluir que esta prática é um instrumento de domínio e humilhação e que é mais frequente numa relação D/s... claro, o Dominador/a quer ter o controlo absoluto sobre a submissa/o e muitas vezes recorre à humilhação para o fazer, para sentir o poder. Ok, até posso compreender neste contexto. Mas e todos aqueles que não têm este tipo de relação?

Posto isto, expliquem-me lá (agora é a parte em que vão todos à internet ou recorrem à psicologia aprendida no secundário :P ) como é que se pode sentir prazer com isto?

O que acham? É nojento, excitante ou ambos? 
Fico à espera das vossa opiniões :P

Beijos com más intenções
R&A

74 comentários:

  1. Se fosse Squirting era bem vindo agora isso....
    Tambem não percebo muito bem a logica.
    No fundo cada um é livre de fazer o que lhe der na gana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia giraço ;)
      Tens toda a razão, cada um tem necessidades diferentes e sente de forma diferente... e obviamente excita-se com coisas diferentes.
      Só queria perceber um pouco a dinâmica da coisa :P

      Eliminar
  2. A única pessoa nessa relação a sentir prazer é o que estava aflitinho para ir ao wc, e aproveitou para lhe chamar fetiche/tara... whatever. Nojento todos os dias. Era o que faltava ser wc de alguém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah... isto hoje em dia há de tudo ... ;)
      Alinho em muitas coisas, mas essa não é uma delas...:P

      Eliminar
  3. Em 1º lugar: Não sei se a menina tem sequer idade para falar destes assuntos de adultos
    2º: Bela pintura ;)
    3º: Sendo a micção um dos actos mais básicos (e fundamentais) do ser humano, haverá com certeza uma boa razão para muita gente gostar e praticar este "desvio", de forma mais ou menos "suave". Admito que per si, não é algo que me atraia.
    4º: tenho dito (lóv iu)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss 31, que idade julga a menina que eu tenho??
      A mim também não... acho que descobri nisto um tabu...

      (lov u 2)

      Eliminar
    2. Às idades que aqui as meninas indiquem, é acrescentar-lhes 5 anitos e temos a medida real das mesmas.

      Quanto à temática do post não é nem nojento nem excitante nem um mix de ambos. É-me um pouco indiferente.

      Eliminar
    3. Menino p.s. não seja assim... ainda bem que não dissemos as idades :P
      Mas e se te pedissem para fazer isto, o que dirias?
      Beijoka

      Eliminar
    4. Aumentar 5 anos?? eh lá... ainda bem que não pertenço ao tasco.

      Eliminar
    5. És um parvalhão, ps, e tens inveja das nossas mamas!

      Eliminar
    6. Ahahahah... olha o p.s. com mamas! :D
      Ele é mau para nós, Lírio...

      Eliminar
    7. Uma pessoa fica intimidada...

      Eliminar
    8. As mulheres diminuem a idade, da mesma forma que os homens aumentam os tamanhos, é o que vos digo, meninas.

      Eliminar
    9. Isso, e o tamanho do peixe que nunca pescaram...

      Eliminar
    10. Ele acrescentou-nos 5 anos, pois aposto que tem menos 5 cm do que aquilo que diz :P

      Eliminar
    11. Ele disse?? Onde, onde??????

      Eliminar
    12. A sério?!? Quanto é que media antes???

      Eliminar
    13. Não disse aqui! Mas o que quer que diga, são menos 5 cm (agora vai chegar aqui a dizer que são 25 cm, já para contar com o desconto). Vamos fazer apostas??

      Eliminar
    14. Eu apostava mais nos cento e oitenta, mas se calhar falamos de coisas diferentes...

      Eliminar
    15. Boob envy é bonito :-b

      R&A, acho que o faria só sob ameaça de arma de fogo :-b

      Q31, acho que já falámos sobre isso mais que uma vez :-))). E sobre os tamanhos, admito que o faço. Não tem 40 cm :-b

      Eliminar
    16. Eu estou a falar do tamanho dos pés!! Que mal intencionada que a menina é...

      Eliminar
    17. ahahahahahahahahahh!

      Cambada de desocupados!

      Eliminar
    18. Armas de fogo é na secção dos Sex toys :P
      Com que então os meninos conversam sobre tamanhos, hein...estou a sentir-me deveras excluída!

      Eliminar
    19. Mentira dele, que eu não me lembro de nada (nem do tamanho!).

      Eliminar
    20. Ou são desocupados ou funcionários públicos.

      Eliminar
    21. Olha a Lírio abandonou-nos...acho que o p.s a assustou com os 40cm e o desconto...

      Eliminar
    22. A Lirio nunca se assusta (não vê a tua cara :b).

      Lirio, somos és uns malucos :)

      Eliminar
    23. Muito ocupado. Isto de andar a comentar dá trabalho.

      Claro que lembras, quantas vezes já não falámos de mamas? :-b

      Eliminar
    24. Lool, estou atrasada nos comentários... o raio do pc já está a bloquear...
      Miss 31...conta-nos tudo...com que então não te lembras...

      Eliminar
    25. Estou aqui, mas confesso que me intimidei com os 40 cms

      Eliminar
    26. AH! De mamas, sim, costumamos falar! :)

      Eliminar
    27. Pior seria se visse as tuas mamas!! :P

      Eliminar
    28. ahahahahahhahaahahhaahahahahahahahahhhahahahahahahahahhahaha! (Vou me mijar hoje também!!! Lirio, manda lá os cupões, porra!)

      Eliminar
    29. Lírio, é fazer favor retirar 10 cm.

      Eliminar
    30. Ah bom... fico bem mais descansada (not)

      Eliminar
    31. Não eram cupões, eram amostras grátis, mas até que cheguem... já mijaste o tasco todo.

      Eliminar
    32. Cof cof... esse deve ser o tamanho do nariz, certo? Pinóquio :>)

      Eliminar
    33. Até ver, ainda calço o 42, por isso 30 cm é medida certa acho :-b

      Eliminar
    34. Isso mede-se pelo pé?? oh diabo... explica muita coisa

      Eliminar
    35. Bem eu apostava em 25 cm por isso já perdi...

      Eliminar
    36. Lirio, ando a treinar nisto da chuva dourada, é o que é :D

      R&A, sabes que te adoro, mas vou comer, morro de fome.

      ps, gosto de te ver por cá e animado. :)

      Eliminar
    37. E eu vou para casa, que a minha vida não é isto...por muito que goste de vocês estou farta de trabalhar hoje...como bem se nota... :P
      Beijos aos três

      PS. Menino p.s. quando formos ao Salão erótico é favor levar uma fita métrica...vamos confirmar as medidas :P eheheh

      Eliminar
    38. Ah, mas garanto-lhe que vai perder pelo voador...

      Eliminar
    39. ahahahahahahahahhahahah! (não posso, és tão atrevidaaaaaaaaa!)

      Lirio, mais uns tempos e damos sociedade, pá!

      Eliminar
    40. Incrível, não acreditam no que digo :-b

      O voador é imbatível.

      Eliminar
    41. A minha parte da sociedade nas Ilhas Caimão s.f.f

      Eliminar
    42. Sr P.S... admiro-lhe a coragem!!!

      Eliminar
  4. Sou a favor do seguinte....Na hora do xixi, ambo se levantam (se estiverem deitados) e se dirijam ao banheiro.... ou ao lugar onde o xixi é feito.
    Ele a ajuda, segurando a mãozinha, cantando ao som do serviço....depois, ele enxuga com carinho (com o papel higiênico ou o lencinho umedecido!!!). Ela segura o instrumento dele no ato da micção.
    Depois, pode lavar a pontinha dele...e pronto.... eis aqui uma bela sugestão....
    Mas como disseram lá em cima.... tesão é tesão, gosto é gosto e fetiche é fetiche......
    Pensando bem, um xixizinho pequetito é algo até estimulante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que para mim nem isso... o xixi quer-se de porta fechada para não estragar a magia ehehe :P
      Beijinho

      Eliminar
    2. Estou com a R&A são momentos íntimos, individuais.

      Eliminar
    3. Só de imaginar alguém a aproximar-se da casa de banho, enquanto eu lá estou, fico logo com apetites...de lhe dar um valente pontapé...

      Eliminar
    4. Que exagero, rapariga. Precisas mesmo de uma relação séria...

      Eliminar
    5. Também não precisas ser tão violenta... imagina que era o Gianecchini a chegar

      Eliminar
    6. Bem...se fosse o Gianecchini, mandava-o embora aos gritos... que horror... O Gianecchini vir ter comigo e eu estar na casa de banho!! ;)

      Eliminar
    7. Não grites que o homem é sensível, não sejas bruta.

      Eliminar
    8. Opah não se metam entre mim e os meus momentos de casa de banho... Hoje em dia é difícil ter 5 minutos sossegada...lol

      Eliminar
    9. ahahahahahahahahahahah! Não me digas, o espelho responde-te?! ahahahahahahahah!

      Eliminar
    10. Sua parvalhona!! Se quiser ter uma conversa interessante e inteligente falo comigo própria!

      Eliminar
    11. ahahahahahahahaahh!

      Eliminar
    12. Vira-o ao contrário, esses gajos têm a mania...

      Eliminar
    13. Tou farta de lhe dizer para não espremer as borbulhas, mas ela não me ouve...

      Eliminar
    14. Borbulhas??? A minha pele é fabulosa, não tem borbulhas... tu é que estás cheia de verrugas...deve ser da idade...

      Eliminar
    15. Quando for grande também vou ter um blog com 70 comentários. Isto é só para avisar que cobro por cada um deles, pagamento cash no final do mês. :P

      Eliminar
  5. Há uma piada aqui no Brasil....
    Um "gajo" era profundo conhecedor de aguardente. Ele bebia uma e dizia com absoluta precisão de qual região do Brasil era a pinga. Pinga do Norte. Bingo. Pinga do Sul. Pinga de Minas Gerais, da Bahia, São Paulo.
    O homem era o cão na determinação da região...
    Um dia, um dono de bar, sabendo dessa característica dele, misturou à pinga de Minas um pouco do xixi da mulher dele.
    Ao beber, o gajo falou:
    Essa pinga de Minas é sensacional... mas gosto mesmo é da pinga da Dona Maria.... ela tá por aqui????

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de ver o Zé a mijar, é verdade, fica com uma cara de prazer :) mas daí a querer que ele me mije em cima, nem pensar. E beber urina, só a minha e se algum dia me perder no deserto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu vês o Zé com a gaita na mão a aliviar-se?? És mesmo descarada... Claro que sente prazer, mas é um prazer derivado do alívio...tal como quando tens sede e bebes água. Platão poderia explicar-te isso muito bem... Experimenta ler "Górgias" (não, não é badalhoco!).
      E docinho, se te perderes no deserto, manda sinais de fumo que mando o helicóptero ...
      Xuak!

      Eliminar
    2. Chama-se casamento, R&A, aquela gente não tem decência, até se peidam juntos, aposto...

      Eliminar
    3. Ugh que nojo!! Já não há magia numa relação?? Aposto que um está sentado no trono e o outro a lavar os dentes no lavatório... são uns porcos, isso sim... :P

      Eliminar
    4. Catano... com amigas como vocês quem precisa de inimigas... Oh Mariazinha, dizem tudo,

      Eliminar
    5. Se não formos nós a dizer as verdades, quem será? eheheh

      Eliminar
  7. Eu não acho esta pratica nojenta.. Aliás acho que dentro do limiar dos fetiches "tudo" será aceitável.
    Não nos podemos colocar numa posição de acharmos que apenas os nossos desejos são os aceitáveis, e tudo o que foge dos nossos gostos ou da nossa zona de conforto seja "mau" ou uma "aberração".
    Dito isto, nunca experimentei "chuva dourada", mas também não me nego a tal experiência..
    Viver é isso mesmo, é experimentar sensações novas. E se o sexo é algo de tão libertador e que nos dá tanto prazer, porque é que nós seres humanos criamos tantos entraves a essa libertação natural?
    Mas pronto.. isto é só a minha simples opinião, e aceito todas as outras aqui expostas. Aceito, mas posso eventualmente não concordar com elas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, Vicious Project, concordo contigo. Como disse, por si só, a "frio" (ou melhor, aquente :), não será coisa que vou procurar, mas no meio de uma entrega total, tudo é possível, basta que ambos concordem.

      Eliminar
  8. Confesso, que não é uma fantasia que tenha , admito que possa excitar aos seus aderentes, mas não me causa qualquer tipo de excitação se pensar que poderei concretiza-la hoje ou amanhã .
    Mas quem goste dela não falta , tenho ouvido ;)

    beijos

    ResponderEliminar