quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

9 coisas que nunca, nunca se devem dizer se é para ter sexo

A minha fotografia Meus queridos

Não calculam a quantidade de pessoas que precisavam da ajuda da vossa Dra. Lavinnia. E eu cheia de saudades vossas. Ainda por cima, o dia de São Valentim está aí à porta. Já escolheram o presentinho para dar à querida e ao querido? Eu aconselho sempre desembrulhá-los (aos queridos e aos presentes) num bom motel.
Mas antes, deem atenção ao que tenho para vos dizer. E, olhem, se estes conselhos forem inúteis, tanto melhor. Mas deem lá uma espreitadela, porque, ultimamente, tenho ouvido coisas muito estranhas que os parceiros dizem um ao outro.
O sexo, tal como muitas outras situações, tem o dom de ser potencialmente embaraçoso em certos momentos. Umas vezes porque não correu como planeado, outras porque @ parceir@ diz a coisa mais errada que se podia dizer naquele momento.
Vejam lá o levantamento que a vossa Dra. Lavinnia fez das coisas que nunca, NUNCA se devem dizer antes, durante ou depois do sexo, seja para casais de longa data, pombinhos que estão agora a começar ou apenas um one night stand:
  1. "Hmmm...olha, o que é que estás a fazer? Não é aí..." 
  2. "Tem de ser de luz apagada..."
  3. "Já te vieste?"
  4. "Estás quase?"
  5. "Estou quase a dormir"
  6. "Esqueci-me da pílula!"
  7. "Foi bom?"
  8. "Hoje...? Mas vai dar o «Pensas que sabes dançar»..."
  9. "Com quant@s é que já estiveste antes de mim?"
Estão convidadíssim@s a acrescentar mais coisas à lista, ok? Adorava saber a vossa opinião. Atenção: nada de confusões. A comunicação durante o sexo é fundamental. Perguntar à/ao parceiro/a se está a gostar, se se sente bem com o que estão a fazer, perguntar e dizer o que querem, conduzir @ parceir@ e segui-l@, são tudo formas de manter saudável a intimidade.
Ficamos todos aqui no quarto a aguardar as vossas opiniões.

Da vossa Dra. Lavinnia

21 comentários:

  1. Das mulheres para os homens:

    "Já acabou?"

    Dos homens para as mulheres:

    "Já fizeste sexo com algum homem com a pila maior do que a minha?"

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido eusouassim

      Agora que retomei o fôlego depois de ver aquela imagem de perfil (literalmente), já consigo responder.
      Essa das medidas, de facto, pode ser um enorme turn off, da mesma forma que o é para um homem quando uma mulher lhe pergunta se está a reparar naquelas banhinhas...
      Eu, por mim, perguntava se já acabou...o vinho.

      Eliminar
    2. Dra Lavinnia

      Essa resposta pode ser excelente. Dá tempo e "gasolina" para o homem poder recuperar. No caso da noite ter acabado (sexualmente falando), nada como afogar as mágoas num bom vinho! ;-)

      Beijos

      Eliminar
    3. Um bom vinho, sim. Porque ele há coisas a que uma mulher, simplesmente, não pode virar costas...ou melhor...pode, às vezes pode-se virar de costas, pode. É preciso é não entornar o tal do bom vinho...seria um desperdício :-)

      Eliminar
    4. Ah sim claro...virar costas e não desperdiçar o vinho. A Dra. percebe mesmo da poda! :-)

      Beijos

      Eliminar
  2. Mas que conversa interessante:)

    ResponderEliminar
  3. 10. Amas-me?
    11. Amo-te.

    (Saudades tuas, Dra.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dona Vera, eu também estava cheia de saudades.
      E digo já qual é a minha resposta ao número 10:
      10. Amas-me?
      Eu: Mete-te na tua vida.
      Assim como assim, a noite já estava estragada com a pergunta, não é?

      Eliminar
  4. Pena que na hora H muita gente volta a cometer os mesmos erros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Shiver.
      Mas agora pergunto: nós não teremos por aqui umas mordaças ou umas gag balls nos Sex Toys? Arrumava-se o assunto... :-)

      Eliminar
  5. Ou então enche-se a boca de outras coisas ;)

    ResponderEliminar
  6. a) Quanto é?
    b) Vamos fazer atrás?
    Dra Lavínnia....a Senhora é muito ajudadora....

    ResponderEliminar
  7. Olha a nossa Dra favorita está de volta... ainda bem que reabriu o consultório, já estava a ganhar teias de aranha :P

    Tenho mais umas quantas para acrescentar:

    12.Já meteste?
    13. Hum... Devíamos pintar o teto
    14. Então querido hoje isso não arrebita?
    15. A minha ex costumava fazer isso...
    16.Credo, não podias ter feito a depilação??
    17.Amor, em que estás a pensar?
    18.Gostas de mim?
    19. Espera...acho que o bebé está chorar...não, afinal não era nada...
    ...

    ResponderEliminar
  8. Olha... faltei à consulta!!!

    ResponderEliminar
  9. Dra. Lavinia, seja bem aparecida. Julguei que tinha de ir falar com o meu amigo Paulo Macedónia, para lhe ser aplicado um correctivo...

    ResponderEliminar
  10. Olá, Lavinia :)
    Posso partilhar uma cena que aconteceu mesmo, uma vez, parámos a meio, porque me lembrei que era quase meia-noite e tinha o imi para pagar. Foi um fartote de rir :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, Mariazinha, há duas coisas que leio do teu comentário: primeiro, és proprietária, o que, por si só, já não é nada mau :-) Segundo, tens sexo a meio da semana até às tantas (toda a gente sabe que os prazos para pagar impostos são nos dias úteis...). E estás desculpada...era uma emergência. Pago o IMI, a coisa continua com mais calma... :-)

      Eliminar
  11. Pagar o IMI nunca tinha ouvido, excelente ;)

    ResponderEliminar
  12. "Espera! Não tenho a certeza se tranquei a porta..." ou quando as presilhas daqueles "magníficos" corpetes todos ornamentados decidem engatar "Deixa estar que eu faço!"

    ResponderEliminar