quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Misses e coisas assim

Pois é, pois é, nem só de sexo se fala no Quarto 31. Aqui também se discutem assuntos importantíssimos do foro internacional. Não, não vou falar dos gregos, tão pouco do tweet do Dr. House (googlem, sff, que eu não tiro dúvidas!). Vou falar-vos desse esplendoroso mundo das Misses, no caso concreto a Miss Universo. (Entretanto deixo a banda sonora ao tema, para dar um ar moderno à coisa).


Pois é, ontem, lá para os lados de Miami (virá daí o 2º lugar?....hum...), realizou-se o grandioso Concurso de Beleza, a fim de encontrar, de forma inquestionavelmente justa, a mulher mais bonita do Universo (não sei se este ano, o mulherio de Vénus já pôde concorrer), e em 2015 (realmente o prazo de validade da beleza é mesmo muito curto...) parece que a mulher cientificamente mais bonita do Universo  é a colombiana Paulina Veja.

Entra a foto. Prepare-se para se sentir feia como uma porta.







Respire fundo, já passou, vamos continuar. Pois bem, este ano a polémica esteve com a moça lá da Jamaica, que parece que venceu o concurso, mas nas redes sociais, porque era demasiado inteligente para vencer no palco (lixou-se nas perguntas de densidade profunda sobre a forma de acabar com a guerra e a fome no mundo e possivelmente sobre o desejo maior de ser feliz). Parece que também se lixou por ser negra (...?) e ter o cabelo curto (pois é, toda a gente sabe que gaja boa que é gaja boa tem cabelo comprido! dã!). Se não acreditam em mim, leiam aqui, que é um sítio mais credível.

Não sei, eu ainda estou indecisa, não sei se corte os pulsos por não ser parecida com uma ou com a outra, mas vou tentar ficar mais parecida com as duas. Aqui as deixo (parece-me que a dar um biquinho ou selinho como se diz no Brasiu).




Para terminar, que estou cheia de genica, mas tenho de trabalhar na maquina de costura, e como eu adoroooo Concursos (e gajas à porrada), e coisas importantes para a humanidade (e coisas bonitas para quem gosta delas), aqui vos deixo uma sugestão, depois da Mulher + bonita do Universo, agora vamos escolher o/a Bag 2015


(sim, etiquetado nos Sex Toys)



43 comentários:

  1. As raparigas são giras... e no fundo ganharam as duas (uma no universo real e a outra no universo virtual) por isso deviam dar as mãos e cantar o Kumbaya...lol
    Quanto às malas, estamos com azar...não gosto de nenhuma... ou sou muito esquisita ou as malas são mesmo horrorosas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...pobre, você.

      (Kumbaya?! Eurofestival da Canção?!)

      Eliminar
    2. Tá lá uma que se chama Céline que parece uma colher de trolha... Dassssss

      Eliminar
    3. (Juro que estou quase a urinar as cuecas de tanto rir!)

      Eliminar
    4. (eu também Miss 31)
      Lírio adorei a tua descrição... fabulástica! Ahahaha

      Eliminar
    5. Dá para ver daqui :)))

      Eliminar
    6. A sério?? Aquilo lá é mala de gaja??? Onde metemos nós a nossa tralha básica?

      Eliminar
    7. Na maleta de viagem. Aquilo é só para a fotografia.

      Eliminar
    8. Pois eu gosto de uma data delas (a FENDI combina com a minha idade).

      Eliminar
    9. Aquilo, no mínimo, parece uma bolsa para o telemóvel, e tenho a certeza que grande parte dos telemóveis não cabem!

      Eliminar
    10. Discordo! Vê-se bem que aquilo é um porta-litrosas!

      Eliminar
    11. Mariazinha... FENDI devia ser nome proibido, lembra-me as grutas de Mira D'Aire

      Eliminar
    12. Não sei a tua idade, mas devias preservar a FENDI para outras ocasiões

      Eliminar
    13. Porta-litrosas??? acho que não cabe!

      Eliminar
    14. Desculpem a ignorância algarvia, porta litrosas?? Isso é o quê? Luso ou Monte Velho?

      Eliminar
    15. ????????????????????????????????

      ...........



      http://vendicerve.blogspot.pt/2011/06/cerveja-sagres-1-litro-com-nova-garrafa.html


      :)

      Eliminar
    16. Oh santa ignorância a minha... pois está claro. Verão, noites quentes, muita areia, e muitas dessas compradas no mini mercado da esquina :))

      Eliminar
  2. E a miss Israel que tirou uma selfie com a miss Líbano??? Isso foi um crime hediondo, falado na imprensa internacional, como se da 3ª guerra mundial se tratasse...
    Na minha próxima vida (sim, porque só esta é pouco para mim) vou ser mais bonita que elas todas juntas.
    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Lirio, uma vergonha, foi o que foi. A gaja a correr atrás da outra de arma na mão. Isso não vêem eles, só ostracizam as gajas com miolos e cabelos curtos...

      (Já és. Pergunta ao teu espelho.)

      Eliminar
    2. Tenho uma relação mal resolvida com o meu espelho, de momento estamos de candeias às avessas.
      Então fizemos um pacto, eu não olho para ele, e o gajo fica caladinho.

      Eliminar
    3. Lírio, todas juntas não davam uma.

      Eliminar
  3. Olha que não é mal pensado, Lirio. (vou sugerir à Atrevida ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz uma sugestão? Ohhhhhhh tu não acredites nas minhas ideias, se fossem boas vendia e estava mais rica que o Ricardo do BES.

      Eliminar
    2. Eu não preciso de fazer pactos com o espelho... se ele me diz algo que não quero ouvir, viro-o para a parede de castigo... :P

      Eliminar
    3. Nem mais, a menina fez uma excelente sugestão (não sei é se temos prendas iguais às do Ricardinho para te dar...)

      Eliminar
    4. Ai não? desenrasca-te, em ultimo caso rouba lá um voador envia para sul.

      Eliminar
  4. Lírio, bloqueou-me a coisa aí em cima, respondo aqui, sou novíssima de uso, claro está. Pode ser então a outra, a do Luis?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai daqui, fóte!! Quero falar com a Lírio!

      Eliminar
    2. Estás a pedi-las!!!!

      Eliminar
    3. A do Luis parece um tronco de palmeira... a sério??? há quem goste daquilo? Eu prefiro as da Parfois.
      :P

      Fala Q31...

      Eliminar
    4. Epah não é preciso discutir!! Miss 31...volte lá para a sua conversa e deixe a Mariazinha em paz! :P
      A rapariga é nova de uso (daqui a pouco está a dizer que é virgem...)

      Eliminar
    5. Lirio, já me perdi e já me mijei!

      Eliminar
    6. Por acaso hoje recebi um mail de promoção de fraldas para incontinência, não entendi porquê... está explicado, enganaram-se no endereço!!! :))

      Eliminar
    7. Toma e embrulha, miss coisa molhada!

      A cota vai almoçar. Beijinhos Lírio :)

      Eliminar
    8. Manda lá o cupão, amiga!!!

      (Fóte, espera por mim :)))

      Eliminar
    9. Eu também vou... estou cheia de fome... lixado vai ser comer ao pé de ti com esse cheiro, Miss 31...

      Eliminar
  5. Hummm... prefiro o assunto "sexo". De bolsa, entendo a de valores.
    As misses... achei-as comuns.... nada de excepcional que não vejamos na praia, nas ruas....!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem só de sexo vive o homem...ou a mulher... :P

      Eliminar
  6. Pensei que em mala de gaja, fosse ela qual fosse, cabia tudo :-b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá desaparecido :)
      Depende das malas... às vezes nós é que conseguimos pôr o Rossio na Rua da Betesga ... :P

      Eliminar
  7. E eu acho que só falei de sexo uma vez :-b

    ResponderEliminar