quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sugestão Dia dos Namorados


Bom dia meninos e meninas jeitosos!

Já ouviram falar no Salão Erótico?? Claro que sim! Quem é que não conhece o famoso Salão Erótico?

No caso de ainda não conhecerem, não perderam nada. Até aqui tem sido um regurgitar constante de atrizes e atores oleados e musculados a fazer strips fraquinhos e despachados sem qualquer ponta de sensualidade.

Mas este ano isso parece ter mudado.

Está previsto decorrer nos dias 13, 14 e 15 de Fevereiro um novo e renovado Salão Erótico em Lisboa. Atenção... bela saída para o Dia dos Namorados :P




Este Salão vem de França e conta com a presença de Maya Cortes, uma das musas do Salão erótico francês.

Pelo que percebi no site, vai ser uma espécie de circo erótico, com dançarinos, cuspidores de fogo (esperamos que não tentem cuspir fogo pelo dito cujo...), um touro [pénis] mecânico, uma Fuck Máquina (alguém me pode explicar o que é isto?), um Douche Erótico (posso imaginar o que seja...), pénis voadores e outras diversões para adultos.

Espero realmente que seja diferente e mais divertido do que os anteriores.


O preço é 14€ por pessoa ou 24€ por casal... agora só me falta arranjar companhia... alguém interessado? :P


Beijos eróticos...


R&A com a colaboração da Dona Vera


30 comentários:

  1. Parece-me uma excelente sugestão! :-) Vou tentar ir ;-)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que nos encontremos por lá ;)

      Beijos

      Eliminar
  2. Ouvi dizer que este ano a nossa piquena vai fazer uma reportagem do acontecimento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu vais comigo... senão distraio-me com a nudez dos moços e não reportagem para ninguém :P

      Eliminar
    2. Comigo ninguém te pisa :D

      Eliminar
  3. Eh lá... pénis voadores??? Espero que o salão tenha as portas fechadas.
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que são como as andorinhas e voam para sul na Primavera?

      Eliminar
    2. Ia ser giro pénis a voar pela FIL...

      http://erotissima-lisboa.com/images/photos/MachineProd/6P.jpg

      Eliminar
    3. A sério??? E isso serve para quê??? Aquela coisa pendurada...

      Eliminar
    4. Não faço ideia... mas vou descobrir ;)

      Eliminar
  4. Ia perguntar o mesmo, PÉNIS VOADORES?!, tens a certeza R&A? Espero bem que não mijem no ar...

    (Vamos todas, está decidido. Alguém nos há-de patrocinar.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ? Tão mas eu vou com o meu Zé, mulher!

      Eliminar
    2. Ó rapariga, leva lá o Zé, mas depois não venhas dizer que connosco é mais divertido ;)

      Eliminar
    3. Olá Miss 31...bons olhos a vejam... Então essas férias nas Maldivas??
      Pelo menos parece pelas imagens do site... Isso do mijar no ar é que não deve ter grande piada...
      (Boa, já convenci a Mariazinha, só falta convencer a Dona Vera... o ps também devia ir para termos a opinião masculina do evento ;) )

      Eliminar
    4. Já convenceste?! Então mas eu é que cheguei com os bilhetes na mão...

      Eliminar
    5. Olha que para mim são 2!

      Eliminar
    6. Fofinha, se levas o Zé não tem piada... ainda te vou ver em cima do touro [pénis] mecânico ahahah :P

      Eliminar
    7. Mas eu é que fiz a sugestão... ;)

      Eliminar
    8. Arre, rapariga, fica lá com a bicicleta (ficando eu com selim, até vais mais contente :D).
      Mariazinha, bem sei que há decisões difíceis de tomar, mas... ou somos nós ou é o Zé, escolhe...

      Eliminar
    9. Sem selim?? Que bela prenda oh Miss 31... Deixa lá que vou arranjar brinquedos mais interessantes lá no Salão :P
      Maria, meu doce, pensa bem na tua escolha... olha que se levas o Zé, não podes apreciar devidamente as novas atrações :P

      Eliminar
  5. Haverá "vaginas" voadoras?
    Será elas conseguem atravessar o Atlântico????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não sei...no site só aparecem os pénis voadores... ;)
      Eu vou averiguar e depois deixo aqui a descrição pormenorizada do Salão :P

      Eliminar
  6. Era gajo para ir ver as vistas e dar umas dicas ao pessoal, LOL

    ResponderEliminar
  7. Eu vou se a Lust lá estiver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh p.s., tens de ir para dares o lado M da questão... ;)

      Eliminar
    2. Até vou e dou, mas as meninas não se baldem :-)

      Eliminar
    3. Claro que não! Eu vou de certeza ;) Só espero que as outras meninas não se façam de esquisitas :P

      Eliminar
  8. É aqui que estão a sortear bilhetes?

    ResponderEliminar