sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Fotografia: Jeff Burton


Jeff Burton

14 comentários:

  1. Só consigo dizer...foda-se!!! Que grande fotografia!!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Verinha, isto é de ficar sem fôlego, e logo hoje que chove e faz frio. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu cá continuo a perder o fôlego com a imagem de perfil do eusouassim...aquele copo de vinho tira-me do sério...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinto, alentejano, graduação alta, bem encorpado, tânico e denso, diria eu, Dra. :D

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Daqueles que se deixam respirar um bocadinho enquanto se olha com deleite para o corpo e se sente o aroma...

      Eliminar
    4. Bom...não estou cá para enganar ninguém...tenho que confessar que...

      Aquilo não é vinho tinto...era coca-cola. Abrir uma garrafa só para a foto soava a desperdício :-P

      Beijos

      Eliminar
    5. Pronto...
      Aí está um balde de água fria deitado à água da piscina aquecida...
      Não se faz...

      Eliminar
    6. Se é só um balde, não chega para arrefecer a piscina :-P

      Eliminar
    7. A questão é mesmo o balde...um balde...feio e de plástico ao lado daquela piscina...é o mesmo que dizer que, em vez de vinho, o copo tem coca-cola... :-P

      Eliminar
    8. Ah ok...não sabia que o seu fôlego perdido era por causa do vinho no copo... :-P
      Fique lá arrefecida com o balde ao lado da piscina que eu vou continuar a banhar-me :-P

      Eliminar
  4. Piscina aquecida,sol, calor...será que o moço também está incluído no pacote? ;)

    ResponderEliminar
  5. A foto é palpitantemente Lindaaaa , E confesso como diz a R&A se o moço estiver incluído no pacote ;) seria um dia esticado para a noite ;)

    Beijos

    ResponderEliminar