sexta-feira, 30 de janeiro de 2015





/Marketing que nos agrada/

11 comentários:

  1. A lingerie não é para mim, mas gostei da atitude das raparigas.
    Beijinhos, Verinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lingerie é para todas, deixa-te disso. O segredo está no olhar ;)

      Eliminar
  2. O que eu gosto destas coisas...:D

    ResponderEliminar
  3. Queremos, porque queremos, porque queremos JÁ uma loja Agent Provocateur em Portugal!
    Mas é que é já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E aí sim, era meia na cabeça e pistola na mão!
      A COLECÇÃO NOVA, JÁ NESTE SACO! ANDA, MEXE-TE, RAPARIGA! ISTO É UM ASSALTO! TIA, NÃO SE MEXA, QUIETINHA OU AINDA APANHA UM BALÁZIO!!!

      (O que achas? Podemos treinar numa das da Avenina ;)

      Eliminar
  4. Eu alinho! Entramos com uma meia da Calzedonia na cabeça, saímos com bustiers Agent Provocateur...
    Vamos embora!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...Caraças, estamos tão subaproveitadas...

      Eliminar
  5. Concordo...vamos mas é meter os papéis para o franchising AP...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu alinho... adorei a lingerie... e até posso desfilar com um dos modelitos :P

      Eliminar
  6. E eu que pensei que era um novo musical.

    ResponderEliminar