terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fotografia: Dioni Tabbers














20 comentários:

  1. Oh Dona Vera, a menina deixou-me indecisa... não sei se gosto mais da lingerie ou das mamocas da rapariga. Bah... esquece lá a lingerie... eheheh :P

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Gosto de tudo, tudinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não és o moço das roliças??? hã??

      Eliminar
    2. Também também, eu sou um gajo de gostos abrangentes no que toca a mulheres :P Não sou esquesitinho lol

      Eliminar
    3. Ahahah...também ouvi dizer que querias uma moça roliça... :P
      Esta de roliça não tem nada...bem talvez as mamas sejam um pouco roliças... ;)

      Beijos aos três

      Eliminar
    4. Ah "tavas" aí no espreitanço....

      Eliminar
    5. Ele quer baralhar os tecos das moças... Pedro...Pedro...

      Eliminar
    6. Alguém falou em roliças? :) Já lá estão no último post.

      Eliminar
    7. Quem é que estava no espreitanço, eu ou ele? :P

      Eliminar
    8. Não quero baralhar nada, eu gosto é de mulheres sem descriminações :P

      Eu vou estando no espreitanço porque tenho o mail aberto e o telemóvel a apitar com notificações ;)

      Eliminar
    9. Ele... o rapaz das roliças

      Eliminar
  3. 5 Estrelas, Verinha! Que requinte :)

    ResponderEliminar
  4. Desculpa... mas eu não gosto de nenhuma. Quanto aos bikinis o caso muda de figura... Gosto do ultimo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Não tens de pedir desculpa, Lirio. Gosto de pessoas com opinião própria.

      Beijos

      Eliminar
  5. Como bom fotógrafo que sou (eu, a imaginar que sim), creio que as meninas têm muito bom gosto. Parabenizar-vos por isso.

    Não vos esperava no blog de fotografia, mas são sempre bem-vindas.

    Beijinho a todas .../

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo beijo e pelo comentário, Jota Ene. Conheço o seu trabalho e a sua opinião é muitíssimo bem-vinda.

      Beijos

      Eliminar
    2. Jota Ene, os nossos gostos são variados e as tuas fotografias são fantásticas. Como poderíamos não visitar? ;)

      Obrigada pelo carinho do teu comentário :)

      Beijinhos para ti também

      Eliminar