quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Mariquinhas, gingão, baloiçava as chaves na mão. 
O tempo passava-lhe ao lado, não havia lei municipal 
que lhe atrapalhasse o negócio, emparelhava viaturas 
ali para os lados do Cais do Sodré.  À noite, se a 
coisa rendia, visitava a Maria, prostituta roliça do 
quinto cê no cento e onze, lá para os lados da do Arsenal. 
Vinha-lhe o nome de outros tempos, num bate-boca 
com o Raul das Chagas, que Deus o tenha, morreu da 
branca, quando o cabrão lhe quis roubar a zona, 
Arrebento-te a tromba, meu maricas!, disse o gajo; 
Maricas és tu, meu filho da puta, que eu gosto é de cona!!
Mas da alcunha nunca mais se livrou, agora diz 
que até lhe tem carinho, destrôça, dona, p'ra num bater
não diga que o Mariquinhas não avisou.


48 comentários:

  1. Nossa senhora...a menina está muito asneirenta... Se calhar devia lavar a boca com sabão azul e branco :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E onde está a fonte do texto? ;)

      Eliminar
    2. Fonte?! Mas estás com sede?
      Noutros tempos, fui poeta de copo traçado e bisca de três, gaiata atrevida!

      Eliminar
    3. Ahahahah... deixa-me rir por um segundo... que bela poeta me saíste...

      Eliminar
    4. Está assim tão mau?

      Eliminar
    5. Claro que não! Está demasiado bom para eu atingir... a inveja deixa-me parva :P

      Eliminar
  2. Lavar a boca????? Que é isso?? Só se for bochechar com gin tónico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos conceitos diferentes de bochechar... Podes engolir ou não...

      Eliminar
    2. (Isso meninas, luta na lama, que precisamos de muitas visualizações, se queremos o patrocínio da Pilas&Companhia)

      Eliminar
    3. Gostaste mesmo da Pilas&Companhia, estás mortinha por ter o patrocínio deles ...vá-se lá imaginar porquê... :P

      Eliminar
    4. A Drª engole...de certeza! :P

      Eliminar
    5. Diz que faz bem à garganta.

      Eliminar
    6. A Drª diz que sim... ;)

      Eliminar
    7. As senhoras não estão na posse da mesma informação privilegiada que eu: o gin ENGOLE-SE! Bebe-se, deixa-se passear na língua e ENGOLE-SE!

      Eliminar
    8. Claro que sim... e tu deves engoli-lo bem... just saying... ;)

      Eliminar
    9. Isso leva palhinha, certo?

      Eliminar
    10. Querida Miss 31 ... há que chupar por algum lado... ;)

      Eliminar
    11. Então não se beberica do copo?

      Eliminar
    12. Tens a opção... podes chupar pela palhinha ou podes engoli-lo directamente do copo... tu decides...

      Eliminar
    13. Mas é claro que se beberica! Vamos?
      (Menina R&A, estou a ignorá-la de propósito porque o que a menina quer é chavascal... :-P )

      Eliminar
    14. Ignora, ignora... sabes bem que tenho razão :P

      Eliminar
  3. Tenho que vos dar umas palmadas às 3? :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso querias tu babe! ;)

      Eliminar
    2. Mariazinha, como sei que não tens 3 mãos, é melhor trazeres mais um par... antes sobrar do que ficar a faltar...

      Eliminar
    3. Nem me atrevo, vocês estão demonizadas :)))

      Eliminar
    4. Ainda traz é o Zé para nos bater também... :P
      Demonizadas? Você que é uma santa nem devia permitir que tal palavra saísse dos seus lábios...

      Eliminar
    5. Um Zé querias tu...

      Eliminar
    6. O Zé é meu, alto lá e para já o baile!!!!!!!!!

      Eliminar
    7. :D:D:D Há mais Marias na terra, mulher, e Zés também.

      Eliminar
    8. Não quero o teu Zé, oh parvalhona!! O que a Miss 31 estava a dizer era que eu precisava de um Zé!! Um! Não O!!

      Eliminar
    9. É a maneira fofinha que a R&A tem para dizer que quer levar umas palmadas...

      Eliminar
    10. Pronto, lá vou eu mijar-me novamente! Temos de parar com esta ramboia!

      Eliminar
    11. Ahahahah... Claro... eu sou sempre fofinha [pestanejar inocente] :)

      Eliminar
  4. Depois de ler este post e respectivos comentários, tenho a dizer que:

    1. Gostei sim sr, temos "uma" Bocage in the house;
    2. A conversa do engolir e bochechar só veio demonstrar que tinha razão quando pensei na vossa presença numa barraquinha na feira erótica do alentejo;
    3. Ainda por cima se as beatas faltarem ao evento já tenho candidata para as substituir e ficar debaixo do pinheiro a distribuir palmadas aos pecadores.

    ;-)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja lá se não começo por si, menino do rabinho bonito :))

      Eliminar
    2. Obrigada, Assim, alguém que me apoie!

      Eliminar
    3. É lá, Maria! Vê lá não estragues o rabo ao moço, um desperdício :D

      Eliminar
    4. Coitado do rapaz, oh Mariazinha... achas que o teu Zé vai gostar de andares a dar palmadas em moços jeitosos?

      Eliminar
    5. Eu não me dou bem com barraquinhas. Ou é atrelado com nome francês ou fico em casa a beber gin tónico...

      Eliminar
    6. Mas tu tens alguma destilaria lá em casa?...

      Eliminar
    7. Eu bem digo... ninguém acredita...

      Eliminar
  5. Ui tanta resposta para dar! :-)

    Mariazinha: o rabinho agradece o elogio mas não é dado a sadomasoquismo...só um tapinha que não dói ;-)
    Q31: o rabinho também te agradece o elogio ;-)
    Dra. Lavinnia: arranjo uma tabuleta diferente para vocês...será a Boutique do Prazer ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com a resposta à Mariazinha. Tau-tau no rabinho dos "piquenos" só para dar uma injecção... Salvo seja...

      Eliminar
  6. Mas que forrobodó é este?
    Deve ser da lua cheia.

    Nota 1: parabéns á poeta, tem jeito.
    Nota 2: para a Drª , que tal um gin mas no atrelado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, Shiver, não é forrobodó, é mesmo um 31 :-D
      Vamos lá beber esse gin, então... aviso já que Hendricks é o que a Drª consome...atrelado sim, mas com gin de qualidade...

      Eliminar
  7. A Dra. é que escolhe a receita :)
    Falta o atrelado.....

    ResponderEliminar
  8. Sem atrelado fica complicado... :-) Olha, também sou poeta...

    ResponderEliminar