quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Prendinhas 14 de Fevereiro #4









12 comentários:

  1. Postais originais!! Gosto do primeiro ... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh...o 2º postal!!! :-) Se já o tivesse visto antes...

      Beijos

      Eliminar
    2. Ahhhhhhhhh...o 2º postal!!! :-) Se já o tivesse visto antes...

      Beijos

      Eliminar
    3. Pois...há pessoas que pensam que os rolos levitam até à casa de banho... mas o terceiro é, verdadeiramente, a demonstração pós-moderna do amor... :-)

      Eliminar
    4. Eu acho que o último é mais uma daquelas frases para não se dizer na cama ;-)
      Mas olha que eu pensava que a questão dos rolos era uma exclusividade feminina :-P

      Eliminar
    5. Com todo o respeito, andas a dar-te com raparigas estranhas... Fêmea que não antecipa problemas desse tipo e não supre as necessidades mesmo em antes de elas ocorrerem é fêmea que não distingue uma coca-cola de um copo de vinho... :-P

      Eliminar
    6. Ahahah...estiveste bem...muito bem mesmo!!! Sai um copo de vinho e um rolo de papel cheio para a Dra. Lavinnia!!! :-P

      Eliminar
    7. Pois, venha o papel, que não vou para nova e tenho de prevenir qualquer gota de vinho que se perca pelo cantinho da boca ... :-)

      Eliminar
    8. Nada disso...para a Dra. então sai um guardanapo de pano :-P

      Eliminar
    9. Ora, isso é que é estar bem... :-)

      Eliminar
  2. Gosto de todos e especialmente se me oferecessem o primeiro ;)

    ResponderEliminar