sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Posições #1 «À secretária»




Anda farta de ouvir as suas amigas falar em múltiplas posições, ginástica que nem acredita ser possível? Anda farta de ler artigos sobre as mais variadas possibilidades e nenhuma delas lhe ser novidade? 
Diga que sim, que estou mortinha por lhe dar a conhecer o outro mundo das posições sexuais, o mundo real. Não o dos maravilhosos quartos de m/hotel, mas aquele onde temos de aspirar, lavar a louça e mudar fraldas.

Para começar esta rubrica, vou falar-vos da Posição «À secretária».

Passamos grande parte do dia sentadas à secretária, terrível para as pernas, pior ainda para as costas, é verdade. Se houver massagista de serviço no seu local de trabalho, aquele/a colega com mãos de ouro, estime-o/a, é um bem precioso. Se houver um namorico, affair momentâneo, vontade mútua é quanto basta, que, numa oportunidade, possa testar consigo a posição à secretária, acredite-se abençoada. Nada faz tanto pela sua pele como um litro e meio de água por dia e sexo com regularidade.

É muito simples, ele (ou ela, que a diversidade é muito bonita e no Quarto 31 somos pelo respeito e totalmente a favor dela) deverá baixar as calças até aos joelhos (é o melhor para poder abrir um pouco as pernas e ter mais controlo sobre os movimentos e além disso não sujará as calças), e sentar-se na cadeira resistente e sem braços (atenção às cadeiras das "rodinhas", aquilo anda sozinho, é perigosíssimo!). Você deverá proceder de igual forma, (obviamente que uma saia e umas meias de ligas farão milagres na actuação, facilitando as manobras) e senta-se em cima do parceiro, de costas para ele. Ele poderá segurá-la pelas mamas, pela cintura ou pelos cabelos. Além disso, é você quem controla o ritmo do pénis, podendo brincar com a situação, "baloiçando-se" nele. Para aumentar o ritmo do vai e vem, agarre-se com força à secretária e vá rezando para que o monitor não caia. 
Para o momento final, tenha sempre à mão os preciosos lenços de papel e um saquinho (pode ser uma folha dobrada) para guardar o preservativo.
Atender o telefone nestas alturas é sempre um factor extra de risco, mas também de adrenalina. É o jogo do controlo, um equilíbrio terrível. Não arfar enquanto comunica que a encomenda 235R já foi expedida ou que a Dr.ª Lúcia já saiu, torna-se no objectivo mais importante da sua vida. Experimente, sinta esse sangue a bombar. Além disso, sempre adianta serviço.

Divirta-se!


5 comentários:

  1. Pena faltarem colegas com essas vontades ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Shiver :)
      Acho que não tens as colegas certas... ;)

      Eliminar
    2. (Se tu soubesses o que vai na mente de uma mulher calada, Shiver...)

      Eliminar
  2. Pois mas caladas não vão longe :)

    ResponderEliminar
  3. Também é verdade... às vezes é preciso um ligeiro empurrão :P

    ResponderEliminar