sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Fantasias & Fetiches – “A”


Pensem na primeira palavra que vos vem à cabeça com a letra “A” e criem uma fantasia em torno dessa palavra.

Eu começo:

Algemas (ao longo das minhas publicações vão perceber que esta tinha mesmo de ser a primeira…)

Quem já não se imaginou algemada e completamente dominada pelo parceiro ou parceira? (Vá lá, sejam sinceras, aqui não precisam ser tímidas). Segundo o estudo realizado pela canadiana Christian C. Joyal (posteriormente publicado na revista Journal of Sexual Medicine) esta é uma das principais fantasias de uma mulher (e dos homens também…não pensem que não).
Claro que não é fácil de admitir, mas assim que se renderem não vão querer outra coisa.

Algemas Cor-de-Rosa em Camurça

Até é bastante fácil de realizar: compre umas algemas (de metal, de camurça, com chave, com fivelas, com pêlo, com manípulo de segurança, existe uma variedade incrível que vai ao encontro das vontades de cada um), apareça em casa dele ou dela e peça descaradamente o que pretende. Convencê-lo/a vai ser a parte fácil e não se vai arrepender!


Eu já a realizei, mas por muitas vezes que o faça vou sempre querer novamente. Isto porque na hora H, saber que não posso mover as mãos para dar qualquer indicação e depender apenas do conhecimento que a outra pessoa tem dos meus pontos fracos faz-me sentir uma perda total do controlo o que, consequentemente, me provoca um prazer indescritível.


Claro que há pessoas cuja personalidade dominadora não permite retirar prazer deste tipo de brincadeira. Mas para aquelas que, como eu, sentem prazer, ou até curiosidade com este tipo de acessórios, atrevam-se!


Um beijinho cheio de más intenções…

13 comentários:

  1. É um miminho, esta Romântica. Eu, algemas, tive umas, florescentes, que eu própria comprei. Aquilo era de plástico, pouco mais deu do que para rir. Se fizesse força, abriam-se imediatamente, uma aldrabice!

    ResponderEliminar
  2. Pois é, eu prefiro as que são mais sólidas...apertam quando é preciso e provocam mais do risos ;)
    Mas na falta de algemas, cordas, lenços e outros acessórios também servem para prender...mas isso tu já sabes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei?
      (Estas a sair-me melhor do que a encomenda, minha menina)

      Eliminar
  3. Se não sabes, já tens idade para saber!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A menina está a chamar-me "velha"? Olhe que ainda sou eu que administro o quartinho.

      Eliminar
    2. "Velha" nunca! Experiente sim!
      Posso sempre "roubar-te" as chaves do quarto :P

      Eliminar
    3. Sujeita-se a levar umas palmadas valentes, que roubar é feio.

      Eliminar
  4. Não recebi convite...... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ter-se perdido, sabes como são os carteiros hoje em dia... ;)

      Eliminar