quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Imagens Atrevidas #1+



Mark Morris by Ray John Pila


11 comentários:

  1. Primeiros :P

    Já agora o fotografo chama-se mesmo Pila?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Shiver! (primeiro leitor, primeiro comentário! quando houver presentes para oferecer, o primeiro será para ti).

      Pila, sem tirar, nem pôr! :)
      http://www.rayjohnpila.com/

      Eliminar
    2. Miss 31, afinal onde está a Pila?!

      Olá Shiver!

      Eliminar
    3. E onde é que a menina queria que ela estivesse? Não seja atrevida, que atrevida é a Romântica.

      Eliminar
    4. Estão a falar de pilas?? Ainda bem que me chamaram para a conversa! ;)
      Olá Shiver
      Um beijinho cheio de más intenções ;)

      Eliminar
  2. Olá meninas,são 3 certo?
    Gostei do espaço e até já me prometeram uma prenda :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Éramos, Shiver, éramos! Deu-lhes a febre e já somos 6 (estou a fazer figas que o único homem que convidámos, aceite este aventura.)

      E nós gostámos de ti (o nosso primeiro nunca se esquece) e quando surgir a oportunidade, havemos de te oferecer um regalo.

      Beijos.

      Eliminar
    2. Shiver, o prometido é devido e como diz a Miss 31, quando houver oportunidade a prendinha será tua :).
      Bejinho com más intenções ;)

      Eliminar
  3. 6?
    Eu bem disse que era uma festa :)

    ResponderEliminar
  4. Atrevida, mais disto, se faz favor, para dar côr.
    Um beijinho para o Shiver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A atrevida sou eu e tu é que estás em pulgas para ver os "meus" homens?? Ai ai Mariazinha vamos ter uma conversa! :P

      Eliminar