sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mr. Grey...


Olhem para as imagens e digam-me, sinceramente, quem preferiam que fosse o famosíssimo Mr. Christian Grey?

Ian Somehalder
Daqui
 Matt Bomer
Daqui

Jamie Dornan
Daqui

"- Isso quer dizer que fazes amor comigo esta noite, Christian?
(...)
- Não Anastasia, não quer. Primeiro, eu não faço amor. Eu fodo ... a sério"

50 Sombras de Grey, E. L. James, Lua de Papel, 2012, pg.106/107


E já agora, passem por aqui e descubram 7 conselhos sexuais! (Aprender nunca é demais! :P).  Os meninos também! :P

Beijos quentes...neste Sábado gelado! ;)
R&A



25 comentários:

  1. Parecem-me todos iguais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iguais??? Jamais!!! Never!
      São bem diferentes!... olha lá com atenção...
      A propósito... para onde foi toda a gente hoje??? :P

      Eliminar
    2. Repara como todos tem rostos em triângulo. Os narizes são iguais. Os olhos claros.
      Clones.

      (fds, miúda ;)

      Eliminar
    3. Fim-de-semana = mais tempo para estar na galhofa! Ao contrário de quando estamos a trabalhar... ou pelo menos deveria ser assim! Ahahaha :D

      (As fotos é que são parecidas! :P)

      Eliminar
  2. Eu.

    Concordo com a miss 31. Clones.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá p.s., haja alguém por aqui ... ;)
      (só para que saibas já fiz os TPC! Ahahah :P)

      Eliminar
    2. Queres a recompensa :-P

      Eliminar
  3. Pois eu já tinha dado uma vista de olhos nas pesquisas feitas em busca do actor para Mr. Grey e votava sem hesitação no Ian , fiquei fã na serie dos Vampirinhos :p não sou grande fã deste tipo de series mas o rapaz conquistou-me , não gosto muito do Sr. Que se segue , mas vou dar uma vista de olhos e vou ver como se porta ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além destes ainda havias outras possibilidades, o Thor (Chris Hemsworth) mas esse não fazia mesmo sentido. Eu também sou fã do Ian... tem um ar de rebelde sexy que me tira do sério. Não gosto nada do actor que escolheram... não passa de um amador...e fiquei a gostar menos depois do que li na publicação anterior da Miss 31...

      Beijinhos e obrigada pela visita neste Sábado :)

      Eliminar
    2. Não tens que agradecer R&A eu gosto muito daqui do vosso espaço, dos temas expostos

      Beijos ;)

      Eliminar
  4. A mim não me convidaram, pena........ :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que farias melhor figura que os meninos das imagens... :P
      A mim convidaram-me para ser a Anastasia, mas armei-me em Diva... eheheh

      Eliminar
  5. Para mim não faz diferença.... não gostei do livro.....nem vou ver o filme!!!

    ResponderEliminar
  6. Serei expulsa deste lindo quarto se disser que não imaginava nenhum destes senhores no papel do Mr Grey? ? :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não Imprópria!! Não expulsamos ninguém! Muito menos por ter uma opinião diferente da nossa (neste caso minha). Todas as opiniões são muito bem-vindas ao nosso quartinho :)
      Então, mas agora fiquei curiosa... quem imaginavas na pele deste dominador sexy?
      :P

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Boas escolhas...O Ryan também dava um belo Grey, principalmente nas cenas mais ousadas ;)

      Eliminar
  8. Gosto do Colin Farrel , mas na minha opinião não encaixa no perfil e o Ryan Gosling não gosto dele parece que tenho repulsa do Sr. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Colin é engraçado, mas, pessoalmente não o acho sexy enough...
      Coitadinho do Ryan... é tão giro ... e sem camisa então... :P

      Eliminar
  9. Tinha uma paixão pelo Matt, até descobrir que é gay. .. Oh sorte macaca.
    Oh mochilas da minha aldeia, os israelitas são tudo de bom, acho que me vou converter.
    Beijos from Tel Aviv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))) Recebidos! Realmente trazem um sabor especial :)

      Beijos desta fria Lisboa.

      Eliminar