sábado, 7 de fevereiro de 2015

Frases Famosas Fornicadas #3

It's not, like, a romantic situation. It's more, um, like, technical and choreographed, and less—it's more like a task.

Dakota Johnson
(2014)


Fuck You, Dakota Johnson, menina do papá Miami Vice e da mamã ex-abanderada! Que conversa é essa antes da estreia do Filme do Século?!? Uma tarefa? Imaginas quantos milhões de Românticas&Atrevidas gostariam de ter estado no teu lugar, amarradas ainda com mais força e espancadas com mais vontade, pelo  hot hot Jamie Dornan, aquele pecado de olhos doces?!

.... ? Como? I beg your pardon?



Anyone who thinks actors get turned on doing sex scenes in films is mistaken. 

Jamie Dornan
(2014)



WTF?!?

6 comentários:

  1. Eh pá, pois, sabes pá, ya, é bué de difícil estas cenas.

    Lá se vai o tesão todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tou-me nas tintas, sou insensível à questão humana! Que finjam só mais um pouco, até o filme ser lançado!!! Que caraças!

      Eliminar
  2. Really??? Uma tarefa?? Are you fucking joking? Com aquele belo moço, despido em cima de ti, a vendar-te e a percorrer-te com a língua e tu dizes que é uma tarefa?? Imagino o sacrifício que não foi estar ali e ainda por cima ser paga para isso...
    Miss 31 tem toda a razão! O que eu não daria para ter uma tarefa daquelas... com aquele homem! Tenho a certeza que a coreografia seria muito diferente.
    E agora a questão principal... será que eles têm noção que o filme estreia para a semana e que podiam, pelo menos fingir que há ali qualquer coisa entre eles? Uma química que se expandiu do ecrã para a realidade? É o que dá irem buscar amadores!! Tenho a certeza que o Ian Somerhalder nunca diria uma coisa destas!!

    ResponderEliminar
  3. Quimica? Zero.

    Vê:

    http://defamer.gawker.com/50-shades-of-sigh-the-disastrous-50-shades-of-grey-p-1683492446

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou chocada: "Simply put, romantic leads Dakota Johnson and Jamie Dornan do not like each other. They dislike other things as well—the press; sex; the film in which they are starring—but it is clear their distaste for each other is the most keenly felt of all."
      Sempre achei a escolha dos actores péssima, mas ok, pensei "se calhar escolheram-nos porque tinham química" mas isto: 'Oh my God, this is the worst thing ever,' Dakota Johnson, é muito mau! Quer para o público quer para a publicidade do filme!
      Será que ela tem noção da sorte que teve?? E ele também!

      Eliminar
  4. Ah e o facto de não gostarem de sexo é espectacular, tendo em conta o tipo de filme que aceitaram fazer!
    Eu devia ter aceitado, quando me chamaram, mas armei-me em Diva, disse que só fazia de Anastasia se o Ian Somerhalder fosse o Grey e pronto, como eles já tinham chamado aquele amador, iam perder dinheiro se cancelassem com ele e eu disse que não queria... Oh vida difícil... :P

    ResponderEliminar