sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Flesh For Fantasy


Clayton Cubitt


[Sabia que...]

11 comentários:

  1. Tenho mesmo de perguntar: 134??????
    Flora vaginal no iogurte??? Nunca mais como iogurtes!!
    E ora bem, vamos lá a embainhar as espadas!!!

    Ahahah adorei o artigo! E o quadro também...a moça estava depiladinha...lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D

      Eu também prefiro iogurte na flora vaginal.

      Eliminar
    2. Liquido ou com pedaços?

      Eliminar
    3. Natural.

      (Poderia ser lambuzice da boa, mas é mesmo receita para infecções vaginais :)

      Eliminar
  2. Eu tinha algo contra o iogurte, mas não sabia bem o quê...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah... era só para avisar que fiquei com um torcicolo para descobrir o que raio estava no quadro. Faz favor de não rir, esse ângulo não me é familiar, ora!!!

      Eliminar
    2. Eu nada. Adoro iogurte natural.

      Eliminar
    3. ????????? ahahahahaahahahhaahhahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    4. Mas não se vê logo que é um par de braços?

      Eliminar
    5. Ri-te... por acaso parecia-me :P

      Eliminar
  3. Isto deve ser o que sai da fotocopiadora, quando nos sentamos em cima dela... :P

    ResponderEliminar