quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A Bibliotecária, de Belle Logan



A Bibliotecária

A figura da bibliotecária tem sido alvo de fetiches e desejos de muitos homens. Há quem imagine que por baixo dos óculos, do cabelo apanhado e do ar sério existe uma mulher linda e criativa, à espera de uma oportunidade para se libertar das repressões e realizar os desejos mais primitivos.


Neste livro, deparamos com um homem atraente, rico e poderoso que anseia por dominar a mais recente colaboradora da New York Public Library acabando por consegui-lo vezes sem conta no decorrer da história. 


Uma história que nada tem de novo: Sebastien, um fotógrafo famoso, domina Regina na cama e fora dela. Regina submete-se (por vontade própria) a cada capricho, a cada desejo deste homem que a veste de Prada, Gaultier, La Perla e Tiffany’s dos pés à cabeça (ora, sejamos sinceras, que mulher não se submeteria a ele de livre e espontânea vontade?). A jovem rende-se por inteiro ao aceitar posar para ele, ao estilo da famosa Bettie Page, a mulher que, nos anos 50, se tornou a Rainha das Pin-ups.


Um pouco à semelhança do fabuloso Christian Grey, Sebastien tem gostos sexuais extravagantes. Ele gosta de amarrar e açoitar a sua parceira. No entanto, não excede os limites do bom senso. O objectivo dele não é torturar ninguém, apenas levar a outra pessoa a ultrapassar determinados limites que poderão (e o fazem de facto) aproximá-la do prazer absoluto.


E quem nunca pensou, mesmo que remotamente, render-se às mãos experientes e fortes de um homem como o Sebastien?


Deixo-vos um clip do filme Tomcats, de 2001, para verem uma bibliotecária em acção... ;)


Beijos mal-intencionados da vossa
R&A

2 comentários:

  1. Caraças, que quase deu para molhar as cuecas! (de rir :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Miss 31, este vídeo só serve mesmo para isso... rir. :P
    Beijo

    ResponderEliminar