quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Prendinhas de Natal #3 Tanga Com Vibração - OhMiBod® Blue Motion APP


Estou sem palavras…apenas me ocorre uma para este acessório … UAU!!




Esta tanga vibratória pode ser controlada a qualquer distância por WIFI… basta fazer o download da APP OhMiBod Remote para o seu smartphone (e também para o smartphone do seu companheiro…assim pode brincar sozinha, e o seu companheiro pode brincar consigo quando lhe apetecer) e vibrar com esta nova tecnologia. Imagine este cenário e depois diga-me se não vale a pena gastar 109€:

Sai para o trabalho com as cuequinhas vestidas…vai no autocarro e de repente sente um vibrar inesperado na sua vagina, um vibrar que aumenta o ritmo de forma imprevisível e que a faz contorcer-se, discretamente, de prazer…e repentinamente para de vibrar…e o desejo acumula-se. 

Mais tarde, na loja, ao falar com o Sr. José, a vibração recomeça e tem de se conter. Deseja mentalmente que o Sr. José não queira conversar, como acontece habitualmente, e que se vá embora rapidamente. Assim que ele sai, após um rápido bom-dia, espera que a vibração aumente e que não apareça mais ninguém durante a próxima hora. Assim como começou, a vibração para, como que adivinhando a sua necessidade, como se quisesse torturá-la um pouco mais antes deixá-la chegar ao tão ambicionado orgasmo. Mas claro que o seu companheiro só quer provocá-la e deixá-la insuportavelmente excitada. 

Ao fim do dia, fecha a loja aos clientes, mas ainda tem caixas para arrumar no armazém…e como se estivesse a ser observada, as cuequinhas começam novamente a pulsar. Aguarda, já sem esperança de poder acabar, que a vibração pare de novo. Mas desta vez a vibração continua… é uma tortura deliciosa. 

Sente-se a arder de prazer. Quer render-se completamente às sensações que a tanga lhe provoca, sente-se húmida e cada vez mais próxima do tão esperado orgasmo. Com os dedos massaja o clitóris que está duro e sensível. A velocidade da vibração aumenta e já não consegue controlar-se. Abandona-se ao calor que a percorre e vem-se sobre os seus dedos e a tanga. Respira ainda ofegante, levanta-se, e como que impulsionada por um desejo maior fecha tudo e corre para casa, onde o seu parceiro a espera com o telemóvel na mão…


Pode adquirir este acessório fabuloso na Cupido’s Shop e vibrar sozinha ou a dois…



Beijinhos com más intenções ;)

5 comentários:

  1. Bela prenda.
    Sou fã da Cupido ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos dois, Shiver. Incrível, o que se pode encontrar por lá e que normalmente não se encontra nas outras lojas.
      R&A, é por isso que às vezes tremes no trabalho?! O Sr. José de quem falas é o mesmo em que estou a pensar?! Céus! demasiada informação :b

      Eliminar
    2. Ahahahahahaha! Não pode ser! É?

      Eliminar
    3. Shiver eu também acho que é uma bela prenda...
      A Cupido é uma das minhas lojas favoritas. Encontra-se lá cada preciosidade ;)

      Eliminar
    4. Dona Vera... não seja maldizente ... se eu tremo no trabalho é porque tenho frio e ninguém me aquece :P Se calhar se usasse umas destas ficava mais quente...
      E o Sr. José não é esse que a menina está a pensar... é o outro ;)

      Eliminar