segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O Erotismo está a chegar a Taiwan


Já todos conhecemos o Salão Erótico de Lisboa e o Erosporto. O nosso querido eusouassim está a preparar a Feira Erótica do Alentejo e agora o erotismo vai chegar também a Taiwan.

À semelhança do que já existe actualmente na Coreia do Sul (e estou a referir-me à Jeju Loveland), a Romantic Boulevard será um parque ao ar livre com diversas esculturas atrevidas (como eu ;) ).

O tema principal é... adivinhem lá... está quente ... está quase a ferver... acertaram!! É o sexo! Mas não fiquem já excitados, porque, ao contrário do Salão Erótico e similares, este Parque não é interactivo. O máximo que poderão fazer, além de apreciar as belas esculturas, será tirar fotografias nas posições que desejaram (atenção aos contorcionismos que podem provocar dores desnecessárias) com as esculturas...

O que já não é mau, visto que as esculturas são muito giras. 

Segundo fontes bastante fidedignas, a Romantic Boulevard será criada nos moldes da Jeju Loveland. Aqui ficam algumas esculturas para imaginarem que tipo de parque será ;)









Todas as imagens foram retiradas daqui.



Beijinhos com más intenções,
R&A


17 comentários:

  1. Isso tá tudo muito verde, não se arranja nada de outra cor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu preferia cor-se-rosa, mas só havia verde... :P

      Eliminar
    2. Aqui deste lado é mais vermelho :)

      Eliminar
    3. Verde sempre em vez de vermelho!!! :-)

      Eliminar
  2. Estou-me a sentir cosmopolita :-) E com esta referência ilustre, tenho que preparar-me para as visitas que serão com certeza mais do que muitas na feira erótica do alentejo! ;-)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prepara-te que agora é que vais vender bilhetes!!
      (Não te esqueças de dividir o lucro :P)

      Mais beijos

      Eliminar
    2. Dividir??? Lol Tens jeito para o negócio já vi :-)
      Temos que discutir as comissões :-P

      Beijos

      Eliminar
    3. Então, tens de ser simpático para com as meninas que divulgam o teu evento, além disso ainda não falámos da comissão para a nossa boutique lá na feira :P

      Beijos

      Eliminar
    4. Comissão pela boutique, agora comissão pela divulgação...isto está bonito! Estou a ver que aquela feira vai dar cabo de mim!! :-P

      Beijos

      Eliminar
    5. Se queres qualidade tens de investir :P
      Mas pensa no lucro que vais ter, não sejas tio patinhas eheheh ;)

      Beijo de incentivo para a Feira ;)

      Eliminar
    6. Ahahah..ou Belmiro de Azevedo na versão portuguesa. ;-)
      O lucro não é de facto o mais importante mas sim o prazer que se retira daí!!! ;-)

      Beijos

      Eliminar
    7. Ahahahah ... experimenta ir ao supermercado com o prazer em vez do lucro e depois diz-me se conseguiste comprar alguma coisa :P

      Beijos e mais beijos, porque não sou forreta ;)

      Eliminar
    8. Ainda estou um bocado debilitado e não posso apanhar frio. Mas quando estiver recuperado vou experimentar ir ao supermercado da zona tudo nu e perguntar se em troca de prazer posso fazer algumas compras ;-)

      Beijos

      Eliminar
    9. Só espero que tenhas a sorte de seres atendido por moças jeitosas ;)

      Eliminar
  3. O parque ideal para um passeio de domingo em família :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah... já estou a imaginar um passeio com os sogros :P

      Eliminar