quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Conversas de Quarto#1

 - Quero dominar-te!
 - Sabes, por acaso, o que isso significa?
 - Sim, é obedeceres às minhas ordens, sexualmente.
 - Não, dominar alguém, no sentido em que estamos a falar, não é só isso. É fazer com que a outra pessoa queira obedecer-te de livre vontade, para te agradar e por receio das represálias que pode vir a sofrer caso não o faça, que te confie a sua vida e o seu prazer sem qualquer hesitação.

E vocês, o que me dizem? O que é realmente dominar alguém? Em todo o seu significado? :P

Beijos dominadores
R&A




33 comentários:

  1. Se me ofereceres a ultima bolacha do pacote que mais adoras só para me fazeres esse agrado, estás dominada ;)

    Beijos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha... agora fizeste-me rir! Julgo que não será esse o significado... ;)
      Mas para a próxima vez que pedir a uma das meninas que me traga um chocolate da máquina, vou ter isso em atenção... imagina que o traz só para me agradar...e dominar?? :P
      E estás com azar... a última bolacha do pacote não a dou a ninguém! :P

      Beijinhos com chocolate

      Eliminar
  2. Acho que os dois estão certos mas tudo depende do contexto e do sentido das coisas, as palavras são as mesmas mas as acções é que não.

    Há quem seja mais dominante na cama e quem seja mais submisso/a e muita gente assume qual a sua propensão e/ou o que mais lhe agrada neste aspecto.

    Há também quem domine dando a ideia que se deixou dominar, se é que me entendem :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso não acho que dominar alguém na sua totalidade seja apenas dar-lhe ordens sexuais "Maria, faz-me um broche!" Isto é uma ordem sexual, mas não quer dizer que estejas a dominar a outra pessoa. Acho que é mais do que isso, mas também não consigo definir o que é exactamente ser -se dominado. No fundo, acho que tem a ver com quebrar a vontade da outra pessoa, e tem de ser consensual, a outra pessoa tem de querer, no seu interior, submeter-se...mesmo que no exterior não o suporte.

      A questão da dominação e da submissão a nível sexual é interessante. E sim, tens razão, por vezes o deixar-se dominar é uma forma de domínio, de mostrar à outra pessoa que tem poder para fingir que a outra pessoa é que tem o poder. A nível sexual é uma dicotomia que me atrai bastante... todos nós gostamos de "ficar por cima" em determinado momento e de "ficar por baixo", ceder o controlo, nem que seja por alguns instantes... Todos nós temos esta dualidade em nós, mas às vezes uma delas evidencia-se mais. ;)

      Beijos dominados :P

      Eliminar
  3. Quando peço ao meu colega para ir ao rés de chão buscar chá, porque aqui só existe máquina de café e eu não posso consumir cafeína que me dá tremeliques ele vai, está a ser dominado, só que não sabe... :P
    Vá... quando vai tirar fotocópias também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa!! É assim mesmo, Lírio :P
      A questão que se coloca é sentir-se-á o moço dominado? ;)
      E atenção, não lhe dás ordens sexuais! A não ser que o mandes tirar fotocópias eróticas, por assim dizer, para te mostrar (espero que o teu colega seja giro senão que gasto de papel!!)...
      Beijinhos fotocopiados :)

      Eliminar
    2. Tu tem tino e não me dês ideias parvas, assim de repente imaginei o moçoilo em cima da fotocopiadora e a imagem não é assim das melhores. Fico-me pelo chá que não faz mal à saúde.

      Eliminar
    3. É sempre uma ideia para quando estiveres entediada :P
      Agora estou a imaginar um moço giro (não me estragues a fantasia!) a trazer-me umas fotocópias e no meio de tantos papeis encontro os abdominais dele (não quero saber como é que consegui pôr-se em cima da fotocopiadora para tirar aquela cópia) com um convite para descobrir os reais...
      Ahahahah, fica lá com o chá que eu fico com o moço da fantasia... :P

      Eliminar
    4. Abdominais fotocopiados?? E a perversa sou eu...

      Eliminar
    5. Vocês vendam a ideia à Hotgold que isso tem pernas para andar, if you know what I mean :P

      Eliminar
    6. Queres vir trabalhar comigo Pedro? Posso fazer a experiência in loco. :P

      Eliminar
    7. Há moças jeitosas, solteiras e disponíveis?! Se assim for eu até considero seriamente a oferta :D

      Eliminar
    8. Mas que raio de pergunta é essa?? desfazendo da minha pessoa? mau Maria...

      Eliminar
    9. Arre...você não percebeu a minha indirecta!? Ai pah...

      Eliminar
    10. Ahahaha...

      Lírio, sou perversa mas no bom sentido :P

      PM anda trabalhar comigo que eu ponho-te a tirar fotocópias :P
      E claro que há moças jeitosas! Aqui só há moças jeitosas!! ;) Oh Lírio, temos de incentivar o rapaz!

      Eliminar
    11. Isso é que eu gosto de ouvir/ler. Desde que me tratem eu tiro fotocopias e outras coisas mais que vos aprouver!

      Eliminar
    12. Então quantas moças jeitosas queres à tua espera com café, massagens e outros mimos? Eheheh
      É bom que as cópias sejam boas que as massagistas estão caras :P

      Eliminar
    13. É bom é que ele saiba rezar!! Há momentos que só a religião nos safa. (ainda com vestígios da Terra Santa)

      Eliminar
    14. Ahahah... coitado do rapaz... oh PM não precisas saber rezar... a Lírio ainda vem alucinada lá de além... :P

      Eliminar
    15. Sei rezar sim senhora mas vocês não me subestimem porque depois não sei se vocês se aguentam à bronca LOL (por acaso gostava de visitar aquelas terras onde a Lírio andou)

      Quando ao numero de moças, venham todas!!! Eu também tenho belas maozinhas para massagens, assim me foi dito :P

      Eliminar
    16. Publicidade enganosa é crime, sabias disso Pedro? Era só para informar...

      Eliminar
    17. Estás contratado!! Convenceste-me com as belas maozinhas...
      Por acaso ando com umas dores de pescoço...se calhar podias resolver (mas antes de assinares o contrato, ou então ainda me acusas por assédio) :P

      Oh rapariga dá lá um voto de confiança ao rapaz! Não vês que ele está a oferecer-nos massagens grátis!

      Eliminar
    18. Sei Lírio, mas olha que com tanta falta de fé depois diz que eu estou 'desfazendo' a tua pessoa...

      é esse o espírito R&A!!!

      Eliminar
    19. Engano o seu menino, eu sou uma mulher de fé!!

      Eliminar
  4. Há várias forma de dominação: física, moral.....
    Mas a mais significativa é aquela dominação que advém do carinho, da ternura, da paixão, do respeito e do profundo sentimento de entrega apaixonada....do tesão em entregar-se num sexo, doce apaixonado.....
    É... acho que sou uma besta mesmo.....acho que só eu penso assim!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh PDR, se mais homens pensassem assim, as mulheres seriam mais felizes! :)
      Ora aí está uma boa forma de se ser dominado... ;)
      Quando há carinho e paixão não importa quem está "por cima" pois a entrega de ambos é total e partilhada...:P

      Beijos carinhosos :)

      Eliminar
    2. O PDR é o último romântico na terra... já não se fazem homens assim.

      Eliminar
    3. É verdade, já não há homens românticos... :)

      Eliminar
  5. Dominar ou ser dominado eis a questão? Gosto de ambas as situações, dependendo da vontade e do momento.

    ...............................
    Deixo cumprimentos
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que todos gostamos de ambos, depende da relação e da pessoa com quem se está. Há um lado que tem tendência para se sobrepor ao outro... mas na cama vale tudo desde que seja para ter prazer! ;)

      Beijos

      P.S Mais logo faço-te uma visita :)

      Eliminar
  6. A questão do domínio é tão relativa... É preciso saber dominar, principalmente

    ResponderEliminar
  7. gosto de conversar... assim :)

    bj doce

    ResponderEliminar